When Marnie was There e Bakemono no Ko em DVD | Outsider Films

por João Simões
Mamoru Hosoda prepara novo Filme após Boy & the Beast

Outsider Films vem mais uma vez contribuir para o crescimento da oferta de anime em Portugal com Bakemono no Ko de Mamoru Hosoda e com When Marnie was There de Hiromasa Yonebayashi. Estes têm data marcada de lançamento para algures neste mês [junho], por isso estejam atentos: vamos lá contribuir para que este mercado volte a ganhar força pelas nossas terras!

 

When Marnie was There e Bakemono no Ko em DVD

 

Sinopse Bakemono no Ko

Um conto de fantasia recheado de ação, sobre a amizade entre Kyuta, um rapaz só e infeliz que vive no mundo dos humanos (em Shibuya), e Kumatetsu, uma criatura solitária que vive em Jutengai, o mundo imaginário. A relação, por vezes tempestuosa mas sempre divertida, entre o monstro e o seu jovem aprendiz, vai ficando cada vez mais forte. Ao superarem a solidão, acabam por perceber o quanto precisam um do outro.
Um feliz encontro que será o início de uma aventura que vai muito para além da nossa imaginação…

 

When Marnie was There e Bakemono no Ko em DVD

 

Sinopse When Marnie was There

Baseado no romance de Joan G. Robinson, Memórias de Marnie é o último filme do Studio Ghibli e a segunda obra de Hiromasa Yonebayashi, o realizador de O Mundo Secreto de Arrietty.

Conta-nos a história de Anna, uma jovem de 12 anos que, por razões de saúde, vai passar o verão a Kushiro, uma cidade à beira-mar na província de Hokkaido. Anna sempre foi muito solitária e nunca fez amigos. Acredita estar fora do círculo mágico invisível onde a maior parte das pessoas se encontram, e por isso isola-se de todos os que a rodeiam. E é durante um dos seus passeios solitários pelo pântano que Anna descobre uma misteriosa mansão isolada onde mora Marnie.

Anna nunca pensou ter uma amiga como Marnie, que não a julga por ser como é. Mas ao mesmo tempo que descobre a beleza da amizade, Anna começa a perceber que Marnie pode não ser bem aquilo que aparenta.

 

Fonte: Outsider Films

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.