Whisper of the Heart – Live-action adiado devido à COVID-19

por Pedro Costa
Whisper of the Heart - Live-action adiado devido à COVID-19

Esta terça-feira (21 de abril de 2020), a Sony Pictures Entertainment anunciou que vai adiar a estreia do filme sequela live-action baseado em Whisper of the Heart (Mimi o Sumaseba), manga de Aoi Hiiragi.

A empresa anunciará a nova data de estreia assim que for decidida. Relembramos que o filme estava originalmente agendado para estrear a 18 de setembro.


Lista de Anime e Manga afectados pela COVID-19


O anúncio notou que era suposto o filme ter filmagens no estrangeiro. Contudo, com as viagens ao estrangeiro interrompidas devido ao surto da doença do novo coronavírus (COVID-19), as filmagens foram paradas temporariamente.

 

Whisper of the Heart – Live-action adiado devido à COVID-19:

Whisper of the Heart - Live-action adiado devido à COVID-19

 

O filme protagoniza Nana Seino (live-actions de Kyou Kara Ore Wa!!, After the Rain, Nowhere Girl, Tokyo Tribe – imagem abaixo à esquerda) enquanto Shizuku Tsukishima, e Tori Matsuzaka (Hello World, Himitsu – Top Secret, .hack//The Movie, Gatchaman, Kyō, Koi o Hajimemasu, Samurai Sentai Shinkenger – à direita) enquanto Seiji Amasawa.

Yūichirō Hirakawa (live-actions de The Promised Neverland, ERASED/Boku dake ga Inai Machi, Waiting for Spring, RookiesJIN) está a realizar o filme, o qual será distribuído pela Sony Pictures Entertainment e Shochiku.

 

Sinopse:

A historia do novo filme decorrerá 10 anos após a história do manga original. Agora com 24 anos, Shizuku desistiu do seu sonho de ser romancista, mas trabalha arduamente todos os dias para vender livros enquanto editora de livros infantis numa editora. Entretanto, Seiji ainda está a perseguir o seu sonho no estrangeiro, mesmo à medida que distância entre si e Shizuku aumenta cada vez mais.

 

Whisper of the Heart - Manga recebe Sequela Live-Action

Poster do filme anime de 1995.

 

O manga original inspirou um filme anime, por Yoshifumi Kondō e Studio Ghibli, em 1995 (imagem acima).


Whisper of the Heart | Análise


 

Hiiragi-sensei publicou o manga na revista de manga shoujo da Shueisha, Ribon, em 1989 (imagem abaixo). O mangaka publicou uma sequela intitulada Mimi o Sumaseba: Shiawase na Jikan, em 1995, e um spinoff intitulado Baron: The Cat Returns, em 2002.

Este último inspirou o filme The Cat Returns, por Hiroyuki Morita e Studio Ghibli, em 2002.

 


Whisper of the Heart – Manga recebe Sequela Live-Action

Studio Ghibli – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.