ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

WINNER falam do Sucesso Global das BLACKPINK

Cátia Coelho por Cátia Coelho
19/05/2019
em Cultura Coreana, Em Destaque, K-Pop Notícias, Notícias, Principais Categorias
0 0
0
0
Partilhas
7
Visualizações

Os WINNER partilhou os seus pensamentos sobre o grupo e as colegas da agência, as BLACKPINK.

 

WINNER falam do Sucesso Global das BLACKPINK

WINNER falam do Sucesso Global das BLACKPINK

 

O grupo masculino recentemente fez um comeback com o novo álbum “We” e a música-título “Ah Yeah”. Eles falaram sobre o apoio que recebem do fundador da YG Entertainment: “O produtor Yang Hyun Suk veio visitar-nos até ao final e nos deu ideias. Ele deu-nos muita força e confortou-nos, então conseguimos reunir mais força e trabalhar mais duro durante as filmagens.”

Os WINNER estrearam em 2014 e já estão na indústria de entretenimento durante cinco anos. Kang Seung Yoon disse: “É fascinante agora. Se alguém de repente comete um erro no palco ou faz algo espontaneamente, o outro membro faz com que funcione ou prossiga sem ninguém dizer nada. É quando sinto que somos realmente um “nós”.

Ele acrescentou: “Estou pessoalmente na media social e sinto que somos um ‘nós’ com os nossos fãs quando estamos a olhar na mesma direção.”

Sobre o sucesso das BLACKPINK no estrangeiro, o Kang Seung Yoon declarou: “Estou muito feliz por elas estarem a ir bem. Elas são realmente incríveis. Eu vi um vídeo delas num festival recentemente. Elas eram ótimas e boas a cantar ao vivo. Nós também queremos participar desse tipo de festival.”

 

BLACKPINK falam sobre novo MV "Kill This Love"

 

“Há algumas coisas sobre as quais tenho inveja”, continuou o líder dos WINNER. “Como um grande palco não é uma oportunidade fácil e nem uma chance que surge com frequência, também queremos apresentar-nos nesse tipo de palco. Uma grande parte do nosso coração é apoio. Somos mais velhos e seniores e queremos torcer mais e transmitir mais quando os artistas juniores estreiam.”

O Kang Seung Yoon concluiu: “Mas acho que a nossa direção é diferente. Elas são estrelas mundiais e eu acho que devemos seguir nosso próprio caminho.”

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BTS, WINNER e Oh My Girl

Quiz on Korea 2019 – Torna-te no Representante de Portugal

K-Ube Room – Festa Kpop regressa ao Porto na 5ª Edição


 

Fonte: Soompi

 

Tags: BLACKPINKK-PopMúsicaNotíciasWINNER
Cátia Coelho

Cátia Coelho

Artigos Recomendados

Dragon Ball Super: Super Hero - Salas Disponíveis
Anime

Dragon Ball Super: Super Hero – Salas Disponíveis

por Pedro Costa
18/08/2022
One Punch Man - Anime recebe 3ª TemporadaOne Punch Man - Anime recebe 3ª Temporada
One Punch Man

One Punch Man – Anime recebe 3ª Temporada

por André Rodrigues
18/08/2022
K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2022
K-Pop

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2022

por Baltas
13/08/2022
Ijiranaide Nagatoro-san - 2ª Temporada recebe 1º Vídeo Promo
Anime

Ijiranaide Nagatoro-san – 2ª Temporada recebe 1º Vídeo Promo

por Pedro Costa
09/08/2022
Dungeon Meshi recebe Anime pelo Studio Trigger
Anime

Dungeon Meshi recebe Anime pelo Studio Trigger

por Pedro Costa
09/08/2022
Próximo Artigo

Ídolos de Kpop brilham na Red Carpet da KCON 2019 Japan

Dumbbell Nan Kilo Moteru – Anime revela Dia de Estreia

Dumbbell Nan Kilo Moteru - Anime revela Dia de Estreia

The Gangster, The Cop, The Devil ultrapassa 1 Milhão de Espetadores

The Gangster, The Cop, The Devil ultrapassa 1 Milhão de Espetadores

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
One Punch Man - Anime recebe 3ª TemporadaOne Punch Man - Anime recebe 3ª Temporada
One Punch Man

One Punch Man – Anime recebe 3ª Temporada

18/08/2022
PlayStation 5 – Onde comprar e quanto custa?
Slider

PlayStation 5 – Onde comprar e quanto custa?

15/06/2022
Gotoubun no Hanayome – Filme Anime revela Dia de Estreia
Anime

Gotoubun no Hanayome – Filme Anime revela Dia de Estreia

29/12/2021

Últimas Análises

As Crises de Identidade de Metal Gear Solid – Análise

As Crises de Identidade de Metal Gear Solid – Análise

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

@ptanime

  • Com Hollow Bastion completa, hoje preparamos o campo para enfrentar Ansem no final de Kingdom Hearts! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #PlayStation4 #ptanimestreams
  • GIVEAWAY ENCERRADO!

VENCEDORES REVELADOS EM BREVE. FICA ATENTO!

---------

🛑🛑 GIVEAWAY 20 CONVITES DUPLOS PARA A ANTRESTREIA VERSÃO DOBRADA DE "DRAGON BALL SUPER: SUPER-HERÓI"! 🛑🛑

A propósito da estreia do filme anime "Dragon Ball Super: Super-Herói" nos cinemas portugueses estamos a oferecer em conjunto com a @sonypicturesportugal 20 CONVITES DUPLOS para ires à antestreia da versão DOBRADA, no dia 13 de Agosto de 2022, pelas 11h!

São 10 convites duplos para os cinemas NOS Colombo em Lisboa e 10 convites duplos para os cinemas NOS Parque Nascente em Gondomar.

.
❗Para isso tens de:

👉 - Deixar LIKE neste post

👉 - Seguir @ptanime e @sonypicturesportugal

👉 - Identificar 2 amigos nos comentários (podes participar as vezes que quiseres desde que identifiques 2 amigos novos)

👉 - Comenta em qual cinema queres ir ver a antestreia (NOS Colombo ou NOS Parque Nascente)

💜 (OPCIONAL) - Partilha nas stories para chegar a mais pessoas 🥰

.

🛑 IMPORTANTE 🛑

👉 O passatempo decorrerá até ao dia 10 de Agosto de 2022, sendo encerrado às 23h59 desse mesmo dia.

Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos!) e posteriormente anunciados num story.

Caso não tenhamos resposta até às 12h do dia 11 de Agosto de 2022, os convites serão novamente sorteados.

BOA SORTE!
  • Com a Maleficent derrotada, hoje vamos enfrentar o Riku em mais uma stream a jogar Kingdom Hearts! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #PlayStation4 #ptanimestreams
  • Após alguma especulação pelas redes sociais, é oficial: o mais recente filme de Dragon Ball, intitulado de Dragon Ball Super: Super Hero, vai estrear nos cinemas portugueses a 18 de Agosto! 😁

De acordo com a @crunchyroll_pt , o filme estará disponível na sua versão legendada e dobrada em português de Portugal. Apesar de estar confirmada a versão dobrada, ainda não foram revelados os membros do elenco de dobragem.

--
#DragonBall #DragonBallSuper #DragonBallSuperSuperHero #DragonBallSuperHero #Anime #FilmeAnime #DragonBallPortugal #animenoscinemas #noticiasdeanime
  • O #GenkiCast celebrou ontem o seu primeiro aniversário 🤩

E com isso temos um episódio especial que podes ver no link da bio ou, por enquanto, nas nossas stories!

Parabéns ao nosso podcast e ao Pedro e ao André pelo excelente trabalho 💜
  • O canal YouTube "MillkunTV" tornou-se tendência depois de publicar três vídeos onde desenhava as personagens de SPY x FAMILY, Loid Forger, Yor Forger e Anya Forger, em estilos de diferentes franquias de anime/manga 😱

Aqui ficam alguns exemplos!

Quais achas que foram os mais bem conseguidos? 🤩
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA A MINISSÉRIE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição da minissérie "A Fragrância da Primeira Flor" no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para a visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 20 de julho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#afraganciadaprimeiraflor #filmin #passatempo #giveaway #jdrama #kdrama
  • O mundo do manga em Portugal continua a crescer! 🤩

Já pode ser visto nos websites de várias livrarias online, como a @bertrandeditora, @livrariasalmedina, @livrariawook, @fnacportugal, etc, o lançamento do manga "Cagaster", de Kachou Hashimoto, pela @asa_editora, no próximo dia 12 de Julho 👏

O manga teve uma adaptação para Web anime, com 12 episódios, produzida pelos estúdios Gonzo e difundida pela Netflix, em 2020.

O que achaste desta notícia? 🔥
  • Mais um mês mais um "Artista do Mês"! (sim, estamos atrasados🥺)

O artista de Julho 2022 éééé: @pedro.santanas!

👉 Este segmento pretende exibir os fabulosos artistas portugueses, sejam eles ilustradores, músicos, cosplayers, etc.

Para todos os artistas portugueses interessados em participar nesta divulgação, usem a tag #ptaArtistadm para que vos possamos encontrar 😄

Se quiseres ver todos os artistas divulgados até agora, segue: #PortugueseArtistOfTheMonth

Design by @vulpy.pt
  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist