WINNER – Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais

por Baltas
WINNER - Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais

As fotos e a entrevista do membro Kim Jin Woo, dos WINNER, foram reveladas.

 

WINNER – Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais

WINNER - Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais

 

Durante uma recente sessão de fotos com a GQ Korea, o Kim Jin Woo escolheu uma variedade de estilos, de um fato chique a roupas glamourosas. Na entrevista que se seguiu, o cantor falou sobre fazer a sua estreia a solo, a sua amizade com os membros dos WINNER e muito mais.

 

 

Quando questionado se se sente esquisito ao promover sozinho, o Kim Jin Woo respondeu: “Eu raramente participei em entrevistas a solo como essa. Quando participamos em entrevistas como WINNER, o Kang Seung Yoon e o Lee Seung Hoon geralmente respondem às perguntas. Pessoalmente, acho as entrevistas difíceis. Eu sou tímido. É mais fácil escrever [as minhas respostas] do que dizê-las.

 

 

O Kim Jin Woo continuou: “Sinto-me confortável quando estou com os meus membros. Eu dependo muito deles. Vivemos juntos há 10 anos e eles parecem mais a minha família do que com minha família real. Quando estou com pessoas com as quais me sinto confortável, abro todo o meu coração para elas. É difícil aproximar-me de alguém primeiro, mas depois de abrir o meu coração, posso dar-lhes um amor sem fim.

 

 

O membro dos WINNER também falou sobre atuar como artista a solo. O Kim Jin Woo disse: “É um pouco diferente no palco. Fazer uma atuação a solo é mais fácil do que fazer uma entrevista a solo. Eu senti-me sozinho no início, mas foi divertido mostrar às pessoas quem sou como indivíduo e não como membro dos WINNER.

 

 

O Kim Jin Woo já apareceu em muitos programas de variedades que exigiam que ele superasse dificuldades, como viajar para um país desconhecido em “Wizard of Nowhere“, ser trancado na prisão em “Do the Right Thing” e muitos mais. Ele comentou: “Acabei de fazer tudo o que eles me pediram. Não acho que ser um ídolo seja algo especial e não quero ficar preso nesse quadro. É por isso que mostro como realmente sou nos programas de variedades. As pessoas sabem quando alguém está a ser falso. Se eu sou capaz de dizer se alguém está a ser sincero ou não, porque não?

 

WINNER - Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais

 

Quando questionado sobre os seus hábitos de bebida, o Kim Jin Woo respondeu: “Eu falo muito. Falo de coisas desnecessárias e torno-me honesto. O meu hábito é que eu bebo mais quando estou bêbedo. Não me levanto até que toda a gente esteja acordada.” Ele também partilhou que recentemente bebeu com o Kang Seung Yoon. O Kim Jin Woo continuou: “Tínhamos uma garrafa e meia de uísque. Estávamos a beber na casa do Seung Yoon e outros membros juntaram-se a nós mais tarde.

 

WINNER - Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais

 

O Kim Jin Woo também falou sobre a sua amizade com o Song Mino. Ele afirmou: “Não sei como as pessoas vêem o Mino, mas, na realidade, ele é muito atencioso. Ele tende a aproximar-se de mim primeiro e pergunta se há algo que me deixa desconfortável. Ele preocupou-se muito com a minha estreia a solo, ao dizer que eu era como uma criança sem os seus pais por perto.

Por fim, o Kim Jin Woo mencionou que atualmente vive no auge, exatamente como sugere o título do seu álbum a soloJINU’S HEYDAY“. Ele explicou: “Tenho 29 anos (na idade coreana), o auge dos meus 20 anos. No entanto, este não é o fim. Haverá outro auge nos meus 30 e 40 anos.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os WINNER!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

WINNER – Grupo anuncia Datas e Locais para Tour “CROSS”

WINNER – Jin Woo e Mino vão aparecer em Programa de Variedades

WINNER – Jin Woo revela ser um Grande Fã da IU


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.