WINNER – Mino em Entrevista à Esquire

por Baltas
WINNER - Mino em Entrevista à Esquire

O Song Mino, dos WINNER, é o modelo da capa da edição de novembro (de 2019) da Esquire!

 

WINNER – Mino em Entrevista à Esquire

WINNER lançam 1º Teaser para Comeback "CROSS" | WINNER - Mino em Entrevista à Esquire

 

Para a sessão de fotos, o Song Mino vestiu a pré-coleção 2020 S/S da Louis Vuitton, assumindo na perfeição uma variedade de visuais e conjuntos únicos.

 

WINNER - Mino em Entrevista à Esquire

 

 

Durante a entrevista que se seguiu, o Song Mino falou sobre o regresso dos WINNER, partilhando que o álbum “CROSS” será uma junção de vários géneros. Ele explicou que os WINNER vão regressar com um álbum que tem um conceito claro e uma mensagem mais séria do que antes.

 

WINNER - Mino em Entrevista à Esquire

 

 

O artista partilhou que ele trabalha em música quando tem tempo, revelando que ele reservou um quarto na sua casa para usar como um estúdio. Sobre a inspiração para a sua música, o Song Mino partilhou que ele gosta de ler poesia. Ele disse:

Eu não gosto muito de ler [livros]“, ao explicar que ele não consegue ler tudo de uma vez sem que a sua agenda atarefada o interrompa. Ele acrescentou “No entanto, eu gosto de coleções de poesia. Como uma pessoa que se foca muito em passar uma mensagem através do rap, as expressões implícitas são realmente interessantes.

Mino revelou até também tem estado a trabalhar na escrita de poesia.

Sobre as diferenças entre trabalhar a solo ou em grupo, o Song Mino explicou que ele tenta escrever a letra que mais pessoas se consigam relacionar quando escreve para os WINNER, enquanto que gosta de partilhar histórias mais pessoais quando escreve rap para os seus projetos individuais. Ele também partilhou os seus pensamentos sobre promover a solo, tendo comentado:

Eu sinto uma grande responsabilidade [enquanto promovo a solo]. Eu senti a importância dos meus membros e eu senti, em especial, a importância dos fãs. Estou a promover com um coração ainda mais grato.

 

 

 

O Song Mino mencionou brevemente a nova temporada do programa da tvn “New Journey to the West” durante a sua entrevista, partilhando que os membros do seu grupo, agora são como família. Ele falou sobre dotes de desenho que mostrou no programa de variedades, partilhando que pensava que desenhar era o método através do qual, ele podia expressar-se com maior liberdade.

 

WINNER - Mino em Entrevista à Esquire

 

 

O rapper falou ainda sobre a estreia na passerelle no espetáculo de vestuário de homem Primavera 2020 da Louis Vuitton. Ele partilhou

Quando eu recebi a oferta, eu fiquei tão feliz, mas não pude acreditar. Não parecia verdade mesmo quando eu estava em Paris no dia antes do espetáculo e mesmo antes de eu conhecer o Virgil Abloh. Foi fascinante quando eu estava na passarela. Parecia que eu estava com a mente vazia, como num sonho, num lugar de uma fantasia estranha. Eu fiquei estupefacto ao ponto de sair da passarela e de pensar por onde é que eu tinha acabado de caminhar.

 

Os WINNER fizeram o seu regresso com “CROSS“, no dia 23 de outubro de 2019. Eles vão começar a sua tourCROSS” a 26 e 27 de outubro de 2019 no KSPO Dome em Jamsil, Seul.

 

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os WINNER!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados:

WINNER – Kang Seung Yoon no painel de Júri de Programa de Audições

WINNER lançam 1º Teaser para Comeback “CROSS”

WINNER – Jin Woo fala sobre a sua Estreia a Solo e Mais


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.