WINNER – Seung Yoon partilha pensamentos sobre Comeback

por Baltas
WINNER - Seung Yoon partilha pensamentos sobre Comeback

A 23 de outubro de 2019, os WINNER realizaram uma conferência de imprensa para o lançamento do terceiro mini álbum “CROSS” e partilharam os seus pensamentos sobre as recentes controvérsias a rodear a YG Entertainment.

 

WINNER – Seung Yoon partilha pensamentos sobre Comeback

WINNER - Seung Yoon partilha pensamentos sobre Comeback

 

O Kang Seung Yoon disse “Honestamente, seria uma mentira dizer que não tivemos dificuldades. Vimos artigos e reações de diferentes pessoas, então passámos por tempos difíceis. No entanto, felizmente, tivemos várias oportunidades de interagir com os nossos fãs. Nós tivemos festivais, festivais universitários e eventos, então fomos capazes de nos curarmos através dessas coisas. Conseguimos aguentar enquanto pensámos que a coisa certa a fazer é dar aos fãs uma boa impressão nossa ao trabalhar muito no nosso próximo álbum.”

“CROSS” é o primeiro álbum dos WINNER desde a demissão de Yang Hyun Suk, da sua posição na YG Entertainment. Quanto a isto, o Seung Yoon partilhou “Não tínhamos nenhum sítio para obter feedback ou ajuda, então houveram mais situações em que nós, como equipa WINNER, tivemos de tomar as nossas próprias decisões. Há muitos cenários chocantes no MV e discutimos uns com os outros sobre se isto era a coisa certa a fazer. Até nos encontramos com o diretor do MV cerca de seis vezes. Continuamos a mudar, a dizer coisas como ‘Isto é ir longe demais’ e por aí.“.

É verdade que houveram partes difíceis mas também nos deu a oportunidade de demonstrar a mensagem que queríamos transmitir.” O membro dos WINNER depois acrescentou “No passado, lançamos continuamente músicas refrescantes que são fáceis de ouvir, mas desta vez, [a música] tem uma mensagem. Com isto, tentamos pensar nisto de uma maneira positiva e trabalhamos muito para fazer este álbum.

“CROSS” dos WINNER foi lançado a 23 de outubro de 2019.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os WINNER!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

WINNER revelam Coreografia em Dance Practice para “SOSO”

WINNER no topo das tabelas do iTunes com “CROSS”

WINNER – Mino em Entrevista à Esquire


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.