WJSN agradecem aos Fãs e falam do 3º Aniversário de Debut

por Baltas
Top Girl Groups Mais Reputados de Março 2019 – Kpop

A 25 de fevereiro, as WJSN (também conhecidas como Cosmic Girls) celebraram o seu 3º aniversário desde a estreia!

Ainda não nos esquecemos daquele dia a 25 de fevereiro de 2016, quando demos as mãos e fomos para o nosso primeiro espetáculo de debut“, partilhou o grupo. “No entanto, já passaram três anos desde aí.

 

WJSN agradecem aos Fãs e falam do 3º Aniversário de Debut

 

Elas acrescentaram: “Queremos agradecer a todos as membros que confiaram e se apoiaram mutuamente durante três anos e agradecer aos Ujung (nome do fandom) por nos dar tanto amor. Viemos este caminho todo, na expetativa de poder dar esperança às pessoas que ouvem a nossa música. Futuramente, continuaremos a fazer música com o charme único das WJSN e esperamos o vosso amor e apoio.

As WJSN foram recentemente escolhidas como umas das melhores artistas com mais fãs globais no V Live, ao acabar no Top 10 Global V Live 2019. Para celebrar o seu aniversário elas fizeram uma transmissão no V Live, na sua festa do Top 10 Global V Live 2019, “re:memVer.

 

 

Na festa, as WJSN disseram: “Hoje é o nosso terceiro aniversário. Parece que estamos a fazer uma mini reunião de fãs. Isto é tudo possível graças aos Ujung e queríamos expressar a nossa gratidão e porque eles dão-nos imenso amor, nós conseguimos partilhar este palco significativo com eles. É muito significativo celebrar o nosso terceiro aniversário com os nossos fãs.”

As membros acrescentaram: “O tempo passa a voar. Fizemos um V Live no nosso segundo aniversário, mas estamos orgulhosas em saber que conseguimos fazer uma produção V Live tão grande para o nosso terceiro aniversário.

Sobre serem um artista Global V Live Top 10, as WJSN disseram: “Mostrámos muito conteúdo através do V Live e estamos felizes por as pessoas terem gostado. Vamos trabalhar muito para ser reconhecidas através de novo conteúdo no futuro.” Após receberem os troféus, elas disseram: “Parece mesmo que estamos a receber um presente de aniversário. Os troféus pesam um bocado. Provam que trabalhámos muito nos últimos três anos. Estamos especialmente gratas pois este troféu foi nos dado pelos Ujung.”

 

kpop - grupos que regressam em janeiro 2019 wjsn

 

As WJSN estrearam-se em 2016 com o EP “Would You Like? e a música principal “Mo Mo Mo.” Em 2017, acrescentaram um 13º membro, a Yeonjung, que tinha representado antes a Starship Entertainment no “Produce 101” e se tinha estreado no grupo projeto I.O.I. As WJSN ganharam o prémio “Rising Star” nos Asia Artist Awards em 2016, o prémio “EPK Discovery” nos Seoul Music Awards em 2017, o prémio “New Wave” nos Asia Artist Awards em 2018 e conseguiram a sua primeira vitória num programa musical com a música “Save Me, Save You” em 2018.

Muitas das membros das WJSN expandiram-se para atividades a solo. A Bona fez a sua estreia como atriz, a Exy e a Dawon participaram na produção do seu álbum e a Luda, Eunseo, Dayoung e a Cheng Xiao fizeram várias presenças diferenciadas.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BTS, MONSTA X, Wheein e TWICE

Top 10 Melhores Rappers Femininas – Escolha do Baltas

Ídolos com Caras Adoráveis mas Inesperadas Vozes Profundas


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.