Wonder Egg Priority Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Wonder Egg Priority Episódio 11

Que episódio excecional Wonder Egg Priority nos presenteou! Nunca teria imaginado que a origem de tudo isto tivesse sido uma criação daqueles homens. Fiquei surpreendido e amo o Anime por isso! Se bem que não entendi como é que a Frill está a levar raparigas ao suicídio. Mas não sei se é culpa do Anime ou minha.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 11 – Opinião

De qualquer das formas, a história de Frill está bestial! Adicionalmente, adorei o tipo de família que o Anime estava a preparar no início do episódio. Por momentos até pensei que os cientistas eram gays – mas não. Está claro os rapazes fizeram porcaria a criar a Frill. Quero dizer, precisas de ser psicopata para matar uma grávida por estares com ciúmes do bebé. Apesar que a rapariga deve-se ter sentido como um brinquedo – quem é que mete a filha de lado quando se casa? Só se fores um grande ca***!

 

Wonder Egg Priority Episódio 11 – Opinião

 

Pergunto-me porque é que os cientistas não desligaram a rapariga. Está claro que ambos os cientistas enlouqueceram quando perceberam o que Frill tinha feito. Mas porque raio só a prenderam dentro daquela caixa? Porque não – sei lá – matarem-na? Sei que é um bocado extremista, mas se um IA me fizesse algo parecido, tenho a certeza que não iria ter mãos a pedir.

Agora, mal posso esperar pelo fim da temporada! Ainda existem algumas coisas que têm de ser explicadas e espero que Wonder Egg Priority não falhe no último momento.

Gostaste do episódio 11 de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.