Wonder Egg Priority Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Wonder Egg Priority Episódio 7 – Opinião

Embora o episódio 7 de Wonder Egg Priority tenha tido algumas semelhanças de pace com o anterior, a sua execução foi bem melhor. Consegui seguir a história de Rika sem problema nenhum e não me senti confuso como aconteceu no episódio 6.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 7 – Opinião

Claro que a história em si foi excecional. Eu sei que a Rika ainda não tinha sido totalmente apresentada, mas nunca pensei que a história dela fosse tão complicada. Sinceramente, pensei só que era filha de pais ricos que não se importavam com ela. A verdade acabou por ser bem mais sombria.

O Anime fez um excelente trabalho a seguir as emoções de Rika. Principalmente, demonstrou o que vai na cabeça de alguém que sofre de depressão de uma forma bastante realista. A cena em que ela só decide não se cortar quando vê o seu animal é algo que parece saído da vida de uma pessoa comum. A mesma coisa para a cena em que Rika está na iminência de desistir e só consegue voltar ao de cima quando as amigas lhe oferecem suporte. Enfim…

 

Wonder Egg Priority Episódio 7 – Opinião

 

Sinceramente, foi um episódio bastante triste visto que sei bem que este tipo de situações aflige muita boa gente. Para os que estão a passar por depressão neste momento (principalmente adolescentes que sentem não ter controlo das coisas que estão a acontecer por causa do ambiente familiar) tenho isto a dizer. As coisas melhoram! Falo por experiência própria. Portanto, faz o teu melhor no que toca a saúde mental e lembra-te que melhores dias virão.

Gostaste do episódio 7 de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.