Woollim Entertainment encaminha Comentários para Acusação

por Baltas
Woollim Entertainment encaminha Comentários para Acusação

A Woollim Entertainment tomou ações legais fortes em relação a comentários maliciosos e rumores.

 

Woollim Entertainment encaminha Comentários para Acusação

Woollim Entertainment encaminha Comentários para Acusação 1

A 26 de Junho, a agência divulgou a seguinte declaração:

 

Olá. Esta é a Woollim Entertainment.

 

Em primeiro lugar, expressamos gratidão aos fãs que mostram muito interesse e amor aos artistas da Woollim Entertainment.

 

Anteriormente, anunciamos a 26 de Dezembro de 2018 que medidas legais iriam ser tomadas contra a disseminação de falsos rumores, comentários maliciosos, assédio sexual e difamação dos nossos artistas. Por meio da cooperação ativa dos fãs e da nossa própria monitorização, reunimos e revimos legalmente as publicações com falsos rumores, assédio sexual, insultos e difamação que estão a ser divulgadas online e nas redes sociais.

 

Com base nas leis de “difamação” (artigo 311 da Lei Penal) e “calúnia infundada” (Artigo 70, Cláusula 2 da Lei sobre Promoção da Informação e Uso da Rede de Comunicações e Proteção da Informação), apresentamos queixas criminais em 41 postos contra aqueles que publicaram as palavras impensadas e maliciosas sobre nossos artistas. Os suspeitos que escreveram as publicações mal-intencionados foram identificados através da rápida investigação das autoridades e agora foram encaminhados para acusação com recomendação da indiciação.

 

Prevemos que todos os suspeitos confirmados receberão punição de acordo com o procedimento legal, e também tomaremos uma ação civil, além das penalidades criminais.

 

Por meio de coleta contínua de dados e monitorização, concentraremos todos os nossos esforços para proteger os nossos artistas, para que não ocorram danos adicionais. Continuaremos também a tomar medidas legais fortes sem qualquer negociação.

 

Agradecemos aos fãs que amam e apoiam nossos artistas e pedimos o interesse contínuo dos fãs em relação à proteção dos direitos e interesses dos artistas.

 

Obrigado.

 

A Woollim Entertainment é casa para os INFINITE, as Lovelyz, os Golden Child, JOO, a Kwon Eun Bi e a Kim Chae Won, das IZ*ONE e também vários trainees que competem no “Produce X 101”.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 

Dear Darling Water Gel Tint – Etude House

 

 


Artigos relacionados

INFINITE Celebram o seu 9º Aniversário

Lovelyz – Jin entrará em Pausa devido a Problemas de Saúde

BTS entram para o Guinness com ‘Map of the Soul: Persona’


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.