World Trigger – Manga de novo em Hiato de 1 Mês

por Pedro Costa

Esta segunda-feira (29 de junho de 2020), o Twitter oficial de World Trigger, manga por Daisuke Ashihara, anunciou que o manga não constará na edição de agosto da Jump SQ (Shueisha). O motivo é a fraca saúde física de Ashihara-sensei.

A edição será lançada a 4 de julho. O manga tem regresso agendado para a edição de setembro da revista.

 

A Jump SQ. publicou parte do conteúdo do capítulo 197 do manga enquanto um rascunho, devido à saúde do mangaka. A Viz Media publicou esse rascunho, digitalmente, a 3 de junho.

 

World Trigger – Manga de novo em Hiato de 1 Mês:

World Trigger - Manga de novo em Hiato de 1 Mês

 

Ashihara-sensei estreou o manga na revista Weekly Shonen Jump (Shueisha) em 2013.  O mestre tirou uma semana de intervalo em setembro de 2014 para tratar raízes nervosas afectadas por uma espondilose cervical (desgaste da coluna espinal na zona do pescoço) e, posteriormente, tirou vários hiatos de uma semana devido a doença súbita.

O manga continuou a ser interrompido por motivos relacionados com a saúde do criador, tendo o mais recente hiato ocorrido em novembro de 2019.

 


A Shueisha publicou o 22.º volume da obra (imagem acima) a 4 de junho. A Viz Media publica a série simultaneamente na sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e publicou o 20.º volume em formato impresso a 7 de abril.

 

O manga inspirou uma adaptação de anime com duas temporadas em 2014 e 2015. Recordamos, que a adaptação vai receber uma nova temporada, a qual contará com um regressado elenco.

 

World Trigger – Novo Anime revela Equipa Técnica e Poster

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.