Wotakoi anuncia novo Episódio Anime!

por João Simões
Wotakoi anuncia novo Episódio Anime!

O 9º volume de Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku), manga de Fujita, revelou que a edição limitada do 10º volume incluirá um novo episódio especial. Este volume tem data de lançamento prevista para 2021. O episódio irá centrar-se em Naoya (Yuuki Kaji) e (Aoi Yūki).

Fujita-sensei desenhou uma nova ilustração para celebrar as 10 milhões de cópias em circulação (incluindo o formato digital).

 

Wotakoi anuncia novo Episódio Anime!

Wotakoi anuncia novo Episódio Anime!

Ilustração de comemoração | Wotakoi anuncia novo Episódio Anime

 

A editora também está a celebrar o marco com a transmissão de um vídeo promocional e com o anúncio destas notícias durante o “Digital Signage Fireworks Display”. O outdoor AINZ & TULPE Shinjuku East Exit Multivision, em Tóquio, transmitirá Fogo de Artifício digital, entre as 6 e as 9 da tarde, entre 5 a 9 de Agosto, uma vez que praticamente todas as exibições de Fogo de Artifício foram canceladas, devido ao surto de COVID-19.

 

 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Sinopse

O manga conta a história da incomum mistura romântica entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde o estilo de vida de fujoshi, e Hirotaka, um belo e capaz trabalhador de empresa que secretamente é otaku de videojogos.

 

 

 

Fujita lançou o manga no site de partilha de imagens, pixiv em 2014. A Novembro de 2015, o manga moveu para a revista de manga digital Comic POOL de Ichijinsha. O oitavo volume do manga foi lançado a 13 de Dezembro. A Kodansha Comics está a lançar o manga em inglês e publicou o quarto volume no passado dia 7 de Julho de 2020.

O manga inspirou um anime de 11 episódios que estreou em Abril de 2018. O anime foi partilhado através da Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

A adaptação live-action do manga estreou no passado dia 7 de Fevereiro de 2020.

 

Leitura recomendada:

Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Análise

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.