Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Novo Episódio recebe Promo

por Helena Maria
Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Novo Episódio recebe Promo

Esta sexta-feira (26 de Fevereiro 2021), a Ichijinsha começou a transmitir um vídeo promocional para o novo episódio de Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) que foi lançado com a edição limitada do 10º volume do manga.

 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Novo Episódio recebe Promo

 

O episódio irá centrar-se em Kō Sakuragi, interpretada por Aoi Yūki, e Naoya Nifuji, interpretado por Yuuki Kaji.

A Ichijinsha também publicou um vídeo de 11 minutos para celebrar o lançamento. O vídeo mostra uma preview do episódio aos 5:02.

 

 


Kodansha Comics que está a lançar o manga em inglês descreve a história:

Narumi Momose tinha uma vida complicada: todos os namorados que alguma vez tivera, acabaram com ela quando descobriam que ela era uma otaku, então tem se dado ao trabalho de esconder esse facto. Quando um encontro na nova empresa com o seu amigo de infância, companheiro otaku e agora colega de trabalho,  Hirotaka Nifuji, quase revela o seu segredo, ela arranja um plano para ter a certeza de que ele fica calado. Mas ele oferece uma contra proposta: e se eles namorassem? No amor não há um save point.

 

Wotakoi anuncia novo Episódio Anime!

 

Fujita lançou o manga no site de partilha de imagens, pixiv em 2014. A Novembro de 2015, o manga moveu para a revista de manga digital Comic POOL ,da Ichijinsha.

Atualmente, a obra possui 10 volumes publicados, tendo o penúltimo sido lançado em Agosto 2020. A Kodansha Comics está a lançar o manga em inglês e publicou o quarto volume omnibus em Julho 2020.

 

O manga inspirou um anime de 11 episódios que estreou em Abril 2018. O anime foi partilhado através da Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

 


Leitura Recomendada:

Wotaku ni Koi wa Muzukashii – Análise

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.