Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá adaptação Anime

por Raquel Cupertino
Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá adaptação Anime

A editora Ichijinsha começou a transmitir um vídeo promocional para o quarto volume compilado do manga de Fujita, Wotaku ni Koi wa Muzukashii/Otaku ni Koi wa Muzukashii (Love is Hard for an Otaku), que foi publicado no passado dia 26 de julho. Este quarto volume conta com uma história paralela de 35 páginas centrada nos personagens Hanako Koyanagi e Tarō Kabakura, e aborda o seu primeiro encontro no terceiro ciclo.

O vídeo revelava que Ichijinsha iria hospedar um evento para o manga na Shinjuku Alta Vision, a 20 de julho às 19:00. Afirmou ainda que esse evento teria um “grande anúncio” para o manga.

E assim começou o pronúncio de uma adaptação anime, que se veio a confirmar no passado dia 20 de julho!

 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá adaptação Anime?

 

Um vídeo foi exibido em tela grande na Shinjuku Alta Vision, em Tóquio, que anunciava que o manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii, de Fujita, iria receber uma adaptação a série televisiva anime. O estúdio A-1 Pictures está a cargo da produção do anime, e a série será transmitida no bloco de programação Noitamina, da Fuji TV.

 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá adaptação Anime – Confirmação!

 

O anime terá como elenco principal:

  • Arisa Date como Narumi Momose
  • Kent Itō como Hirotaka Nifuji
  • Miyuki Sawashiro como Hanako Koyanagi
  • Tomokazu Sugita como Tarō Kabakura
  • Yuuki Kaji como Naoya Nifuji

 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii | Sinopse

A história do manga gira em torno da incomum mistura romântica entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi, e Hirotaka, um belo e capaz trabalhador de empresa que secretamente é um otaku de videojogos.

 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá adaptação Anime

 

A editora Fujita lançou o manga no website de partilha de imagens pixiv, em 2014. Em novembro de 2015, o manga mudou-se para a revista digital Comic POOL, da editora Ichijinsha. Ichijinsha publicou o primeiro volume de livros compilados do manga em abril de 2015 e o terceiro e último volume, em dezembro passado. O manga tem 4,2 milhões de cópias impressas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.