Wow dos A.C.E suspende atividades devido a problemas de saúde

por Baltas
Wow dos A.C.E suspende atividades devido a Problemas de Saúde

A agência dos A.C.E anunciou que o membro Wow fará uma pausa devido a preocupações relativas à sua saúde.

No dia 2 de abril de 2021, a BEAT Interactive lançou uma declaração oficial a anunciar que o Wow irá fazer uma pausa das suas atividades e ficará de fora das promoções dos A.C.E para o seu lançamento em abril, de modo a focar-se na sua recuperação.

Em seguida poderão ler a declaração completa da BEAT.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Wow dos A.C.E suspende atividades devido a problemas de saúde

A.C.E lançam o seu MV para Favorite Boys

 

Olá, esta é a BEAT Interactive.

 

Estamos a fazer um anúncio quanto à saúde do membro dos A.C.E., Wow (Kim Se Yoon).

 

A começar no ano passado, o Wow começou a experienciar sintomas de ansiedade psicológica, depressão e síndrome de pânico. Ele discutiu estes sintomas connosco e durante mais de um ano, tem estado a receber ajuda e tratamento profissionais, incluindo terapia e medicação.

 

No entanto, durante as recentes preparações para as próximas promoções dos A.C.E para a sua nova música, estes sintomas reapareceram periodicamente e ele está atualmente a passar por bastante nervosismo e ansiedade psicológica relativamente a dar seguimento à sua agenda. Assim sendo, pedimos a um especialista médico para realizar análises profundas. Como resultado da examinação, o doutor aconselhou-nos que o Wow necessita de bastante descanso e estabilidade durante este tempo.

 

Consequentemente, após discussões entre o Wow e os outros membros dos A.C.E, decidimos que o Wow não irá participar nas promoções dos A.C.E para a nova música que está agendada para lançamento em abril e focar-se-á na sua recuperação.

 

Chegaremos a uma decisão sobre a possibilidade do regresso do Wow às atividades baseando-nos na opinião médica e em discussões profundas com o Wow sobre a sua saúde no futuro.

 

O Wow está atualmente a focar-se na recuperação da sua saúde acima de qualquer outra coisa e já fez bastante progresso devido a descanso e tratamento.

 

Acreditamos que a saúde dos nossos artistas é a nossa principal prioridade e com isso em mente, acima de tudo iremos comunicar proximamente com o Wow quanto às suas atividades futuras.

 

Adicionalmente, durante o seu período de recuperação, apenas receberemos apoio dos fãs para o Wow sob a forma de cartas de apoio.

 

Pedimos que os fãs demonstrem muito apoio para com o Wow e pedimos desculpa por entregar notícias tristes.

 

Obrigado.

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Abril de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

A.C.E anunciam gestão conjunta entre Beat e SWING Entertainment

A.C.E colaboram com Steve Aoki para remix de “Favorite Boys”

A.C.E e OnlyOneOf testam Negativo para a COVID-19


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.