Xiao dos UP10TION testa positivo para COVID-19

por Nina
up10tion xiao tests positive covid 19

Nos passados dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2020, os membros Bit-to e Kogyeol do grupo Up10tion, respetivamente, testaram positivo para a COVID-19, depois do membro Bitto ter estado em contacto com um caso positivo. Nessa altura, os restantes membros do grupo, embora testando negativo, interromperam as atividades de promoção do single Destiny e ficaram em quarentena, sendo novamente testados e tendo o membro Xiao tido um resultado positivo hoje, dia 15 de dezembro.

A TOP Media, agência do grupo, emitiu a seguinte declaração:

Olá.

Daqui a TOP Media.

 

Os membros do grupo Up10tion, Bit-to e Kogyeol, que tinham sido previamente testados e confirmados positivos para a Covid-19, receberam alta do hospital nos dias 13 e 14 de dezembro, por ordem das autoridades de saúde.

 

Os testes à Covid-19 realizados no fim do período de quarentena mostraram que Bit-to se encontra negativo e Kogyeol positivo para o vírus. As autoridades de saúde afirmaram que Kogyeol, embora positivo, pode voltar agora à sua vida diária normal, uma vez que é assintomático, mas por razões de segurança, terá de fazer mais testes após novo período de autoisolamento.

 

Além disso, sob a supervisão das autoridades de saúde, foi realizada uma quarentena independente em cada local. Kuhn, Sunyoul, Gyujin, Hwanhee e Xiao realizaram um teste adicional no dia 14, após duas semanas de autoisolamento. Kuhn, Sunyoul, Gyujin e Hwanhee testaram negativo no dia 15 e Xiao testou positivo. Foi confirmado que Kuhn, Sunyoul, Gyujin e Hwanhee não terão problemas com as suas vidas diárias e atividades futuras depois do autoisolamento.

 

Xiao esteve num local separado durante o período de isolamento, é assintomático e realizará mais testes de acordo com as autoridades de saúde.

 

Mais uma vez, continuaremos a fazer o nosso melhor para manter as diretrizes de higiene para prevenção da COVID-19 e a gerir os nossos artistas.

 

Obrigado.

 

Desejamos as rápidas melhoras para o Xiao!

 


 

Artigos Relacionados:

Bit-to dos UP10TION diagnosticado com COVID-19

Jinhoo dos UP10TION alista-se no Serviço Militar


 

Fontes: TOP Media e Allkpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.