Yakusoku no Neverland chega ao Fim e revela Novos Projetos

por Beatriz Ribeiro
Yakusoku no Neverland - Criadoras lançam novo One-Shot

Este segunda feira (15 de julho de 2020 ), a 28ª edição da Weekly Shonen Jump publicou o capítulo final de Yakusoku no Neverland, manga de Kaiu Shirai e Posuka Demizu.

O 20º e último volume será lançado em outubro.


Yakusoku no Neverland TERMINA no Capítulo 181!

Capa Manga Yakusoku no Neverland Volume 19 Revelada


 

Adicionalmente, as autoras da obra deixaram mensagens aos fãs, após o fim do manga, para agradecer e revelar projetos futuros para a franquia!

 

Yakusoku no Neverland chega ao Fim e revela Novos Projetos

 

No tweet acima temos a tradução do post publicado por Posuka Demizu e nele pode lêr-se:

” Muito obrigada pelo vosso apoio! Até breve!

Finalmente chegámos ao capítulo final. Muito obrigada pelos melhores 4 anos! A história original acabou, mas na verdade, tenho muito mais que desenhar! Em primeiro lugar, os volumes que irão sair em julho e outubro, depois as preparações para a segunda temporada do anime. E, finalmente, o artbook e o fanbook para preparar. Mesmo depois da conclusão, inúmeros projetos não param de aparecer e é tudo graças ao fantástico apoio que vocês me dão! Muito obrigada!”

 

A artista publicou ainda uma ilustração em celebração:

 

 

temos a tradução do post publicado por Kaiu Shirai e nele pode lêr-se:

“A série Yakusoku no Neverland chegou à sua conclusão!

Acho que alguns pontos não puderam ser abordados, mas eu dei o meu melhor. O facto de ter conseguido continuar esta série durante 4 anos deve-se ao apoio dado por vocês leitores! Muito obrigada! Mas Yakusoku no Neverland não está acabado! O filme, a segunda temporada do anime, o live-action, a exibição de arte, o fanbook e o artbook…! E claro, os volumes que serão lançados em julho e outubro.

Estão a ser criadas uma grande diversidade de coisas! O que terminou foi a Neverend– Neverland! Mas o mundo do Yakusoku no Neverland está a expandir-se! Se acompanharem e continuarem a apreciar esta série, essa será a minha alegria!” 

 

Relembramos que, em maio,  a Weekly Shonen Jump anunciou que está a planear um “projeto especial” para o final do manga. Aliás, na passada quarta-feira (10 de julho de 2020 ), numerosos sites de entretenimento anunciaram a realização de uma série live-action em inglês, produzida pela Amazon, enquanto nova adaptação do manga.

Relembramos que uma adaptação japonesa em filme live-action vai estrear a 18 de dezembro deste ano, no Japão.

 


Yakusoku no Neverland – Live Action revela Isabella e Krone


 

E, por último, a Weekly Shonen Jump (tal como as autoras aludiram nas suas mensagens) revelou que o manga terá um artbook e um fanbook, bem como uma exposição a 11 de dezembro, em Tóquio.

 

 


Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em agosto 2016 e a série entrou no seu último arc em setembro 2018. Em agosto 2018, Shirai-sensei afirmou numa entrevista que gostaria que a história “não se estendesse demasiado”, em concordância com o editor da história, acrescentando que a extensão do manga deveria ser “idealmente 20 a 30 volumes”.

A Viz Media está a publicar o manga em inglês, tendo mais recentemente lançado o 15º volume a 2 de junho.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Inglês ou Portugês (graças à DEVIR), podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Se tiverem alguma dúvida, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR


 

Recordamos ainda que uma adaptação anime estreou a 10 de janeiro e receberá uma segunda temporada em janeiro de 2021. A nova temporada temporada estava marcada para este ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.


Vê aqui todas as opiniões semanais de Yakusoku no Neverland


 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.