Yakusoku no Neverland – Live Action revela Isabella e Krone

por Pedro Costa
Yakusoku no Neverland - Live Action revela Isabella e Krone

Esta quarta-feira (26 de fevereiro de 2020), o staff para o filme live-action de Yakusoku no Neverland, manga de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, anunciou que Keiko Kitagawa (à direita na imagem abaixo – Navegante de Marte no live-action de Pretty Guardian Sailor Moon, e Yukari ‘Caroline’ Hayasaka no live-action de Paradise Kiss) vai interpretar Isabella (“Mama”), enquanto que a comediante Naomi Watanabe (à esquerda – Kanna Suzuki no live-action de KANNAsa-n!) interpretará a Irmã Krone.

 

Yakusoku no Neverland – Live Action revela Isabella e Krone:

Yakusoku no Neverland - Live Action revela Isabella e Krone

 

Kitagawa, a qual leu o manga, comentou que o achou interessante e se sentiu atraída para o mundo da obra, mas que teve dificuldades em decidir como retratar a sua personagem, e apenas decidiu no último minuto. Ela acrescentou que:

Qualquer actor entenderia como o manga é difícil de adaptar. Definitivamente pensava que preservar a construção do mundo do manga, com a mesma qualidade, era impossível. No final, o realizador Hirakawa decidiu que não iria de todo mudar a idade e personalidade de Isabella.

 

Watanabe comento que ela abordou a sua personagem enquanto consultava de perto com o realizador. Acrescentou que:

As crianças ficavam muito tímidas em volta da, “maior que a vida” Krone. Eu quero ser um obstáculo para os miúdos ao lado da Isabella.

 

(Estará um trailer, ou pelo menos teaser, a caminho?)

 

Relembramos que o filme vai estrear a 18 de dezembro de 2020, no Japão.

 

A atriz de 19 anos, Minami Hamabe (Menma no live-action especial de live-action anohana: The Flower We Saw That Day, papel titular no filme live-action de Saki, Ruri Ichigyō no filme Hello World), protagoniza o filme como Emma (ao centro). Jyo Kairi de 13 anos (live-actions de My Little Monster e ERASED) e Rihito Itagaki de 17 anos (musical de Show By Rock!!) interpretam Ray (à direita) e Norman (à esquerda), respectivamente.

 

Yakusoku no Neverland Recebe Filme Live-Action

 

Yūichirō Hirakawa (live-action ERASED e série live-action de Rookies) encontra-se a dirigir o filme e Noriko Gotou está a escrever o guião. Hirakawa e Gotou trabalharam juntos no filme live-action de ERASED.

 

 

Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em agosto 2016 e a série entrou no seu último arc em setembro 2018. Em agosto 2018, Shirai-sensei afirmou numa entrevista que gostaria que a história “não se estendesse demasiado”, em concordância com o editor da história, acrescentando que a extensão do manga deveria ser “idealmente 20 a 30 volumes”.

Shueisha vai publicar o 18º volume do manga a dia 4 de março de 2020, no Japão. No ocidente, cabe à Viz Media publicar o manga em Inglês.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Inglês ou Portugês (graças à DEVIR), podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Se tiverem alguma dúvida, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR


 

Relembramos, que uma adaptação anime estreou a 10 de janeiro e vai regressar em 2020.


Vê aqui todas as opiniões semanais de Yakusoku no Neverland


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Anime News Network e Yakusoku no Neverland (Twitter Oficial)

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.