Yakusoku no Neverland – Manga anuncia Novo One-shot

por Beatriz Ribeiro
Yakusoku no Neverland - Manga recebe novo capítulo na exposição em Tóquio

Na passada segunda-feira (dia 21 de dezembro), a Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, revelou que o manga de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland, irá receber um novo one-shot, na 5ª e 6ª edição dupla da revista de 2021, que será lançada a 4 de janeiro.

O one-shot intitula-se “We Were Born” (Nós nascemos), e conta a história de uma “outra Promised Neverland“. O capítulo terá um total de 32 páginas, incluindo uma página a cores, e comemora o início da segunda temporada do anime.

 

Yakusoku no Neverland – Manga anuncia Novo One-shot

Yakusoku no Neverland - Manga anuncia Novo One-shot

Yakusoku no Neverland – Manga anuncia Novo One-shot

 

A revista recentemente publicou dois one-shot sobre a Sister Krone e Isabella, nos primeiro e segundo números de 2021, a 7 de dezembro e 14 de dezembro, respetivamente.

 


Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em Agosto de 2016 e terminaram o manga a 15 de Junho de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês. Para além disso, a Shueisha publicou o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

 

Capa Manga Yakusoku no Neverland Volume 20 Revelada

 

Na edição 44 da Weekly Shonen Jump, foi lançado outro capítulo bónus (181.1) intitulado por Special Side Story: The First Shot. A Viz Media publicou o capítulo em inglês.

 


Recordamos ainda que a adaptação anime estreou a 10 de Janeiro de 2019 e receberá uma segunda temporada a 7 de Janeiro de 2021. A nova temporada temporada estava marcada para este ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

 

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

 

Uma adaptação para filme live-action do manga estreou a 18 de dezembro, no Japão, mas esta não é a única adaptação live-action, sendo que a Amazon está a produzir uma adaptação em inglês, em formato de série, ainda sem data de estreia.

A franquia também recebeu quatro light novels.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.