Yakusoku no Neverland – Manga recebe novo capítulo na exposição em Tóquio

por Beatriz Ribeiro
Yakusoku no Neverland - Manga recebe novo capítulo na exposição em Tóquio

Esta segunda-feira (8 de agosto de 2020), a edição compilada número 36 e 37 da Weekly Shonen Jump revelou que Kaiu Shirai-sensei e Posuka Demizu irão publicar um novo capítulo do manga The Promised Neverland, de 19 páginas, na exposição especial do manga. O evento terá lugar nas montanhas Roppongi, em Tóquio e estará aberto ao público de 11 de dezembro até 11 de janeiro de 2021.

 

Yakusoku no Neverland – Manga recebe novo capítulo na exposição em Tóquio

Adicionalmente, Kaiu Shirai e Posuka Demizu publicaram um novo manga one-shot intitulado “Shinrei Shashinshi Kono Saburo” (Supernatural Photographer Saburo Kono) na mesma edição da Weekly Shonen Jump.

Yakusoku no Neverland - Manga recebe novo capítulo na exposição em Tóquio

Yakusoku no Neverland – Manga recebe novo capítulo

 

Shirai e Demizu lançaram The Promised Neverland na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, tendo terminado a 15 de Junho. A adaptação para anime estreou em janeiro de 2019. A segunda temporada do anime tinha como data de estreia outubro deste ano, mas foi adiada para janeiro de 2021, devido ao efeito do COVID-19 na produção do mesmo.

Uma adaptação live-action do manga irá estrear a 18 de dezembro. Inúmeros sites de entretenimento anunciaram, em junho, que a Amazon está a desenvolver, separadamente, um live-action de língua inglesa.

 

Fonte: Anime News Network 

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Inglês ou Portugês (graças à DEVIR), podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Se tiverem alguma dúvida, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.