Yakusoku no Neverland – Manga recebe novo one-shot

por Beatriz Ribeiro
Yakusoku no Neverland - Manga recebe novo one-shot

No domingo (27 de setembro 2020), a 43ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump (Shueisha), revelou que Kaiu Shirai e Posuka Demizu irão publicar um one-shot especial para o manga Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), na próxima edição da revista a 5 de outubro.

 

Yakusoku no Neverland – Manga recebe novo one-shot

 

O one-shot de 16 páginas, terá uma página colorida aludindo ao “código de Minerva“, uma das personagens centrais da série. No entanto, a Shueisha não confirmou se o novo one-shot seria o mesmo que o novo capítulo que tem lançamento marcado para a exposição de Tóquio, a qual acontecerá este inverno.

 

Abaixo partilhamos, ainda, o poster feito por Demizu Posuka para a exposição especial da série. Relembramos que o evento terá lugar no mega-complexo Roppongi Hills, em Tóquio, e estará aberto ao público de 11 de dezembro a 11 de janeiro de 2021:

 

 

Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em agosto 2016terminaram o manga a 15 de junho de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês. Para além disso, a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

 

Recordamos ainda que uma adaptação anime estreou a 10 de janeiro de 2019 e receberá uma segunda temporada em janeiro de 2021. A nova temporada temporada estava marcada para este ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Yakusoku no Neverland


 

Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Inglês ou Português (graças à DEVIR), podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Se tiverem alguma dúvida, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.