Yakuza: Like a Dragon – Jogo revela Trailer Gameplay

por André Rodrigues
Yakuza: Like a Dragon - Jogo revela Trailer Gameplay

Estas quinta-feira (12 de setembro 2019), o canal oficial YouTube da franquia Yakuza começou a transmitir um novo trailer para Yakuza: Like a Dragon. O vídeo revela gameplay do jogo, incluindo batalhas RPG, trabalhos que se pode frequentar, formas de ganhar dinheiro, aliados e desportos.

 

Yakuza: Like a Dragon – Jogo revela Trailer Gameplay:

 

O website oficial  do jogo revelou ainda informações de diversos desportos e personagens adicionais. Em Dragon Kart, Yokohama torna-se numa pista de karts. No cinema, o protagonista assiste a um filme enquanto o “sono”, na forma de ovelhas, o ataca e tenta adormecê-lo. E a PachiSlot reproduz as máquinas de PachiSlot reais, incluindo uma baseada em Fist of the Blue Sky.

 

Os novos personagens anunciados, incluem:  (da esquerda para a direita)

  • Saeko Mukо̄da interpretada por Sumire Uesaka, dona de soapland (bordel), Otohime Land, e empregada de um cabaré chefiado por Nonomiya
  • Kо̄ichi Adachi interpretado por Akio Ohtsuka, que trabalhou como investigador criminal para a polícia antes de ser despromovido por se opor a Jūrō Horinо̄chi, o atual superintendente-chefe da polícia metropolitana, acerca do verdadeiro culpado de um caso.

 

 

A SEGA irá lançar o jogo para PlayStation 4, no Japão, como  Ryū ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue (Yakuza 7: The Direction of Light and Dark) a 16 de janeiro 2020 e, no ocidente, como Yakuza: Like a Dragon (“Like a Dragon” é a tradução do título da série em japonês Ryū ga Gotoku), em 2020.

 

Yakuza: Like a Dragon - Jogo revela Trailer Gameplay

 

Na história Kasuga aceita cumprir uma pena de 18 anos na prisão para encobrir um crime cometido por um dos seus superiores, Jo Sawashiro, em honra da família que ama e do chefe, Masumi Arakawa, que tanto respeita.

Após cumprir a sua pena é libertado e repara que ninguém estava presente para o receber. Confuso decide dirigir-se a Kamurocho em busca de respostas, mas a cidade que conhecia já não é a mesma. Uma aliança criada pelo seu chefe, entre a polícia e a Omi Alliance, dominam totalmente o território. Quando finalmente se encontra com o chefe, em vez de ser recebido com um esperado sorriso, acaba baleado pela pessoa que mais admirava e que era um pai para si.

Entre a vida e a morte Kasuga, de alguma forma, consegue recuperar a consciência. Mas já não se encontra em Kamurocho, mas sim numa lixeira em Isezaki Ijinchi, na cidade de Yokohama. E a partir dai começa a sua jornada em direcção ao topo!

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.