Yakuza: Like a Dragon recebe trailer ‘Next Generation of a Yakuza’

por André Rodrigues

Esta terça-feira (20 de Outubro de 2020), a SEGA lançou um novo trailer para o jogo Yakuza: Like a Dragon (Yakuza 7), intitulado “Next Generation of a Yakuza” (Próxima Geração de um Yakuza).

O vídeo apresenta as vozes em inglês e dá principal destaque a “tempos de carregamento quase instantâneos, a Inteligência Artificial de crustáceos de próxima geração e muito mais” na versão do jogo para a Xbox Series.

 

Yakuza: Like a Dragon recebe trailer ‘Next Generation of a Yakuza’

 

Yakuza: Like as Dragon chegará nas plataformas Playstation 4, Xbox One, Xbox Series e PC, via Steam, no dia 10 de novembro de 2020. Posteriomente será ainda lançado na Playstation 5, a 2 de março de 2021.

O jogo foi originalmente lançado no Japão a 16 janeiro de 2020, como exclusivo PlayStation 4.

 


Este novo jogo possui diversas alterações, sendo a maior delas a mudança do seu protagonista. Deixaremos de seguir as aventuras de Kazuma Kiryu e passaremos a seguir Ichiban Kasuga, um membro da Arakawa Family, uma das famílias afiliadas ao Tojo Clan.

Para além da nova localização onde se irá passar maior parte da trama, o combate foi outro aspecto drasticamente modificado. Ao contrário do fluido combate já conhecido, passaremos a ter “batalhas RPG por comandos em tempo real”. Neste completamente novo sistema de combate, Ichiban Kasuga e os seus companheiros lutarão em batalhas imersivas e dinâmicas contra todo o tipo de inimigos, com recurso a diversas técnicas de ataque, recuperação, suporte e mais.

 

Yakuza: Like a Dragon recebe trailer ‘Next Generation of a Yakuza’

 

Sinopse:

Na história Kasuga aceita cumprir uma pena de 18 anos na prisão para encobrir um crime cometido por um dos seus superiores, Jo Sawashiro, em honra da família que ama e do chefe, Masumi Arakawa, que tanto respeita.

Após cumprir a sua pena é libertado e repara que ninguém estava presente para o receber. Confuso decide dirigir-se a Kamurocho em busca de respostas, mas a cidade que conhecia já não é a mesma. Uma aliança criada pelo seu chefe, entre a polícia e a Omi Alliance, dominam totalmente o território. Quando finalmente se encontra com o chefe, em vez de ser recebido com um esperado sorriso, acaba baleado pela pessoa que mais admirava e que era um pai para si.

Entre a vida e a morte Kasuga, de alguma forma, consegue recuperar a consciência. Mas já não se encontra em Kamurocho, mas sim numa lixeira em Isezaki Ijinchi, na cidade de Yokohama. E a partir dai começa a sua jornada em direcção ao topo!

 

Relembramos que, no mês passado, foi revelado que a SEGA encontra-se a produzir um filme live action baseado na franquia Yakuza em colaboração com a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content.

 

Novo Filme Live Action de Yakuza encontra-se em Produção

 

Com o aumento da popularidade da franquia  muitos perguntam-se por onde começar a história do famoso yakuza Kiryu Kazuma. A história do jogo começa com o Yakuza kiwami (remake do 1) porém a maioria dos fãs concorda que o Yakuza 0 é o melhor jogo para se começar a franquia, sendo este um prólogo do primeiro.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.