Yasuke – Anime por LeSean Thomas e MAPPA revela Estreia

por Pedro Costa
Yasuke - Anime por LeSean Thomas e MAPPA revela Estreia

Na segunda-feira (26 de outubro de 2020), a NETFLIX revelou dois designs de personagem e a estreia na primavera de 2021 para o anime de LeSean Thomas estúdio MAPPA, Yasuke.

 

Sinopse: (via NETFLIX)

Num Japão feudal arrasado pela guerra e repleto de mechs e magia, o maior ronin nunca conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas, quando uma vila local se torna num centro de confronto entre daimyos em guerra, Yasuke tem que empunhar a sua espada e transportar uma misteriosa criança, a qual é o alvo de forças da escuridão e senhores da guerra sanguinários. A história de Yasuke, o primeiro samurai africano que verdadeiramente serviu o lendário Oda Nobunaga, será lançada para o mundo.

 

Yasuke – Anime por LeSean Thomas e MAPPA revela Estreia:

Yasuke - Anime por LeSean Thomas e MAPPA revela Estreia

Yasuke – Anime por LeSean Thomas e MAPPA revela Estreia

Yasuke - Anime por LeSean Thomas e MAPPA revela Estreia

 

O protagonista da história é baseado na figura histórica Yasuke, um samurai de origem africana que serviu sob Oda Nobunaga durante o período dos ‘Estados Combatentes‘ no século XVI.

Yasuke – O Único Samurai Africano

 

LeSean Thomas (Children of Ether, Cannon Busters, The Boondocks) está creditado como criador, realizador e produtor executivo de Yasuke e Flying Lotus está a tratar da composição musical e a servir como produtor executivo. Lakeith Stanfield (Atlanta, Sorry to Bother You) vai dar voz a Yasuke. O estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Kakegurui) está a produzir a animação.

Adicionalmente, um screenshot do Netflix Anime Festival 2020 (imagem de destaque) revelou um teaser poster e que o designer de personagens será nada mais, nada menos, que Takeshi Koike (Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, Redline,).

 


NETFLIX revela 3 Projetos Animados por Estúdios Japoneses

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.