Yen Press Licencia The Asterisk War

por Raquel Cupertino
Yen Press Licencia The Asterisk War

A Yen Press anunciou que licenciou os mangas e respetivos light novels de The Asterisk War e Re: Zero, bem como a série light novel de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria.

 

Yen Press Licencia The Asterisk War

Yen Press Licencia The Asterisk War

 

A Yen Press começará a publicar o manga e o light novel de The Asterisk War (Gakusen Toshi Asterisk) no verão de 2016. Yuu Miyazaki lançou a série light novel original com ilustrações de okiura em 2012, e a Media Factory publicou o 9º volume em setembro. O manga da Ningen possui, atualmente, 3 volumes compilados impressos.

A série inspirou a adaptação atual em anime e ainda um manga spinoff intitulado de Gakusen Toshi Asterisk Gaiden: Queenveil no Tsubasa, de Sho Akane. A Aniplex Americana licenciou o anime, e a série encontra-se a passar no Crunchyroll, Daisuki e Funimation.

 

Yen Press Licencia The Asterisk War

 

A Funimation descreve a história:

À menos de um século atrás um meteoro colidiu com a superfície do planeta, o que resultou num desastre com consequências nas gerações seguintes, levando a humanidade a desenvolver uma grande variedade de fantásticas habilidades. No centro da cratera criada pelo meteoro, existe a Rikka, um sistema de seis academias conhecido como A Asterisk. Ayato Amagiri entrou para a Asterisk como um aluno transferido, na esperança de competir numa batalha especial conhecida como A Festa. Contudo, ele rapidamente descobre o lado mau de ser um dos mais fortes guerreiros – a bela mas impetuosa Julis-Alexa von Riessfeld. Para lutar contra ela, ele terá que contar com a sua habilidade de espadachim, contudo, e se a situação se reverter? Serão eles capazes de se juntarem e ganharem juntos a competição?

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.