Yes ka No ka Hanbun ka – Anime Boys-Love recebe Trailer

por Pedro Costa
Yes ka No ka Hanbun ka - Anime Boys-Love recebe Trailer

Esta segunda-feira (10 de agosto de 2020), o projecto BL FES!!-Boys Love Festival!!- revelou um novo trailer e poster para o anime de Yes ka No ka Hanbun ka (Yes, No, or Maybe?), série de light novels boys-love por Michi Ichiho.

trailer revela e antevê o tema musical do anime, “Sekai to Kakurenbo” (Hide and Seek With the World) por Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara enquanto as suas respectivas personagens, revelando ainda que o anime será exibido no evento em dezembro. O autor dos novels escreveu a letra da canção.

Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara repetem os papéis que interpretaram previamente na adaptação em CD drama enquanto Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

 

Yes ka No ka Hanbun ka – Anime Boys-Love recebe Trailer:

 

O anime estreará como parte do primeiro evento de exibições do projecto BL FES!!-Boys Love Festival!!-, no Shinjuku Wald 9 e outros cinemas em Tokyo. A curta anime de Marudase Kintarō (Kintarō Bares it All), manga boys-love por Naomi Guren, será igualmente passada nestas exibições.

A ilustradora da série novel original, Lala Takemiya, desenhou o poster que se segue, o qual está também impresso nos MoviTicke Cards.

 

Yes ka No ka Hanbun ka - Anime Boys-Love recebe Trailer

Yes ka No ka Hanbun ka – Anime Boys-Love recebe Trailer e Poster

 

A história dos novels segue Kei Kunieda, um jovem e popular apresentador de televisão que mantém uma fachada perfeita na sua vida profissional, mas, privadamente, insulta todos os que o rodeiam referindo-se a eles como tolos incompetentes. Contudo, uma determinada circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais ácido de Kei.

 

Ichiho iniciou a série novel, com ilustrações por Lala Takemiya, em novembro de 2014 e a Shinshokan publicou o terceiro volume em 2016. O primeiro volume da série spinoff, “OFF AIR”, foi lançado em agosto de 2017, tendo o segundo sido lançado em outubro de 2019. A Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e postou o primeiro volume, digitalmente, em julho, precedendo o lançamento em formato físico este outubro.

A série ficou em 1.º lugar na categoria novel da lista da Next BOOKS, Kono BL ga Yabai!, de 2016; em 2.º na de 2017; 1.º na de 2018 e em 1.º na de 2019. A obra ficou ainda em 3.º na categoria de light novels dos Yomiuri Shimbun’s Sugoi Japan Awards em 2017

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.