Yesterday o Utatte – Anime revela Equipa Técnica e Estreia

por Pedro Costa

Esta quarta-feira (20 de novembro 2019), o website oficial para a série anime de Yesterday o Utatte (Sing “Yesterday” for Me), manga de Kei Toume, revelou a equipa técnica da adaptação e que esta irá estrear na primavera de 2020.

 

Yesterday o Utatte – Anime revela Equipa Técnica e Estreia:

Yesterday o Utatte - Anime revela Equipa Técnica e Estreia

 

Equipa Técnica:

Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories) está a realizar o anime na Doga Kobo. Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) está a escrever os guiões. Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) está a desenhar as personagens. Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane) é o diretor de som. A DMM.futureworks está a produzir o projeto.

 

Sinopse:

A história de amadurecimento segue o graduado universitário Rikuo, o qual não tem sido capaz de encontrar emprego permanente após a sua graduação, um a misteriosa mulher chamada Haru, a qual tem um corvo de estimação, e o ex-colega de universidade Rikuo, Shinako.

 

Yesterday o Utatte - Anime revela Equipa Técnica e Estreia

 

Toume-sensei lançou o manga na Business Jump em 1997, e este mudou-se para a revista Grand Jump aquando da sua edição inaugural em novembro de 2011. O mestre concluiu a obra em junho 2015. A Shueisha publicou 11 volumes compilados para o manga.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.