YG Entertainment anuncia Planos Futuros para os TREASURE

por Baltas
TREASURE - Grupo Rookie terá um Reality Show

A YG Entertainment partilhou uma atualização quantos aos planos futuros do seu grupo masculino, TREASURE.

 

YG Entertainment anuncia Planos Futuros para os TREASURE

YG Entertainment anuncia Planos Futuros para os TREASURE

 

Em fevereiro de 2019, Yang Hyun Suk anunciou que os TREASURE e os MAGNUM iriam promover como dois grupos separados e também como TREASURE 13, quando juntos.

Após o atraso na sua estreia, surgiu uma mudança de planos a 6 de janeiro de 2020.

A seguinte é uma declaração da YG Entertainment:

Olá. Esta é a YG Entertainment.

 

Em primeiro lugar, gostaríamos de sinceramente agradecer aos fãs que têm esperado durante muito tempo pela estreia dos TREASURE, que foram criados através do “YG Treasure Box” no ano passado.

 

Vamos partilhar três novos anúncios sobre o grupo masculino rookie da YG, TREASURE antes da sua estreia oficial.

 

Para o primeiro anúncio, a YG escolheu sete membros dos TREASURE e seis membros dos MAGNUM através do programa “Treasure Box” e nomeou-os TREASURE 13 como um conjunto mas foi decidido que as três equipas serão combinadas sob o nome TREASURE. Foi uma decisão cuidadosa para estreia com sucesso dos TREASURE e para um maior foco no seu crescimento, então pedimos uma generosa compreensão dos fãs.

 

Os planos futuros dos TREASURE são de organizar oportunidades de interagir com os fãs de várias formas através, não só de promoções de equipa mas também promoções de unit e a solo dos membros.

 

O segundo anúncio é que o plano anterior da YG de prevenir a participação dos membros na escrita de letra e composição foi cancelado e planeamos em fornecer incentivo e apoio para que os membros dos TREASURE possam participar ativamente na escrita de letra e composição.

 

A razão maior para a mudança do plano anterior é que a música produzida pelos próprios membros durante os passados meses enquanto a estreia dos TREASURE estava a ser adiada, foi muito bem avaliada e com a nova descoberta das skills dos membros dos TREASURE, foi tomada a decisão de que esta poderia ser uma boa oportunidade para os TREASURE brilharem ainda mais no futuro.

 

O terceiro anúncio e notícia infeliz é que o membro Ha Yoonbin deixou os TREASURE no dia 31 de dezembro [de 2019].

 

Após uma longa deliberação, o Ha Yoonbin expressou que o foco da sua direção musical estava mais próxima de um artista a solo do que de promoções em equipa, então pediu para falar sobre as suas preocupações com a agência e depois de várias discussões com ele chegamos a um acordo de respeitar a forte vontade e opinião do Ha Yoonbin e terminar o seu contrato exclusivo no dia 31 de dezembro.

 

Vamos sinceramente apoiar o brilhante futuro do Ha Yoonbin, que trabalhou muito com a YG e os membros dos TREASURE durante o passado ano e três meses.

 

Os TREASURE, que foram reorganizados como um grupo de 12 membros, vão demonstrar novo conteúdo através de diversos meios a começar em janeiro de 2020 e a YG Entertainment vai focar os seus maiores esforços em fornecer apoio à estreia com sucesso dos TREASURE e atividades musicais ativas.

Pedimos o apoio e interesse dos fãs.

Obrigado.

 

A seguinte imagem também foi partilhada com a descrição “NEW START

 

YG Entertainment anuncia Planos Futuros para os TREASURE

 

Em seguida estão listadas as redes sociais dos TREASURE:

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Janeiro 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Planos de Estreia dos TREASURE 13 postos em Espera

Cantinho do Kpop – TXT, Treasure 13, Ravi e Chungha e Key

YG responde a Relatório sobre Trainees deixarem a empresa


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.