YG Entertainment completa Construção de Nova Sede

por Baltas
YG Entertainment completa Construção de Nova Sede

A YG Entertainment completou a construção de uma nova sede! A agência partilhou:

A nova sede na qual temos trabalhado durante oito anos terminou finalmente de ser construída, então começamos a mover alguns funcionários e equipamento no dia 16 de setembro.

 

A nova sede da YG Entertainment está localizada na vizinhança de Hapjeong no Distrito de Mapo, em Seul. Está situada imediatamente ao lado à antiga sede num terreno de 3.145 metros quadrados e é um edifício de nove andares com cinco pisos adicionais no sub-solo. O total de área do edifício é 19.835 metros quadrados.

 

YG Entertainment completa Construção de Nova Sede

 

A YG Entertainment tem adquirido terrenos há quase quatro anos desde 2012 de modo a construir a sua nova sede. A construção começou em 2016 e o edifício está agora terminado após esse período.

As instalações da nova sede inclui um auditório de dois andares, sete largas salas de treino, sete estúdios grandes de gravação e 30 estúdios pessoais para os escritores de música e artistas da agência. A totalidade do segundo andar foi desenhado para ser um refeitório moderno e os pisos da cave incluem instalações recreativas e de fitness de larga escala para os funcionários da empresa e artistas. Uma ponte será construída entre a antiga sede e a nova.

 

 

Uma fonte da YG Entertainment afirmou:

Já passaram 10 anos desde que nos mudámos para a sede anterior. As nossas áreas de negócio e contagem de cabeças aumentou imenso desde então, então estávamos a arrendar e utilizar edifícios nas redondezas. Quando todos os departamentos espalhados se juntarem na nova sede até ao final do ano, antecipamos que a eficiência do nosso trabalho melhore.

 

A YG Entertaiment também planeia criar um espaço para os fãs. A YG irá arrendar um pequeno edifício recentemente construído no lado oposto à nova sede e transformá-lo num espaço com áreas de descanso, de exibição e outras instalações para o bem-estar destes.

 

 

A mesma fonte da YG explicou:

Havia muitos fãs a visitar de países longínquos, à volta da sede. Estávamos preocupados porque eles estavam nas ruas durante o inverno frio e o verão quente. Não podíamos permitir que usassem instalações básicas como casas de banho, então sentíamo-nos mal. Enquanto preparávamos a nova sede, estivemos a pensar que poderíamos criar uma área interior para os fãs. Ao ter esse tipo de espaço num edifício mesmo do outro lado da estrada onde os fãs pudessem ver a nova sede, não teriam problemas com o frio e o calor e poderão desfrutar as instalações interior e estamos muito felizes com isto.

 

Em jeito de conclusão, a fonte acrescentou:

Iremos contribuir para o melhoramento da posição do K-Pop no mercado global ao criar novos artistas na nova sede que está completamente equipada com instalações topo de gama.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

YG Entertainment confirma Solos do Mino e Seung Yoon

BIGBANG renovam Contratos com a YG Entertainment

YG Entertainment confirma Novo Grupo Feminino


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.