No dia 8 de novembro de 2020, a agência anunciou oficialmente que irá modificar a coreografia da mais recente faixa principal dos TREASURE, “MMM“, após os fãs terem expresso as suas preocupações de que certos movimentos poderão ser perigosos se os membros os realizarem repetidamente.
Em seguida poderão ver a declaração completa da YG Entertainment, que foi feita originalmente em coreano:
Olá, esta é a YG Entertainment.
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer aos TREASURE MAKERs [fandom oficial dos TREASURE] pelo seu amor e interesse.
De modo a mostrar aos fãs uma atuação de dança “cool”, os TREASURE praticaram a sua coreografia inúmeras vezes durante um longo período de tempo, então foram capazes de filmar o seu MV e atuar no seu primeiro music show sem quaisquer problemas.
A começar com a sua próxima atuação, iremos alterar a coreografia intensa sobre a qual os fãs estão preocupados e os TREASURE planeiam continuar a promover ativamente até ao fim do ano.
Mais uma vez, gostaríamos de agradecer-vos por apoiarem os TREASURE com “corações quentes”.
Continuaremos a considerar a saúde e segurança dos membros dos TREASURE como a nossa prioridade e iremos ser cuidadosos à medida que preparamos os TREASURE para regressarem com uma coreografia e atuações ainda melhores no futuro.
Obrigado.
YG irá alterar Coreografia de “MMM” dos TREASURE
Podem ver um vídeo da coreografia não alterada para “MMM” dos TREASURE, no programa de música, Inkigayo, abaixo!
Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os TREASURE!
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<
Artigos relacionados:
TREASURE lançam o seu MV para “MMM”
TREASURE anunciam Planos para 1º Álbum Completo
Bang Ye Dam dos TREASURE realiza Dueto para “WAYO”
Fonte: Soompi