Yofukashi no Uta – Manga por Kotoyama recebe Anime

por Pedro Costa
Yofukashi no Uta - Manga por Kotoyama recebe Anime

O manga por KotoyamaCall of the Night (Yofukashi no Uta) está a inspirar uma série anime que estreará em julho de 2022, no bloco de programação da Fuji TV, noitaminA. Esta quarta-feira (10 de novembro de 2021) foi inaugurado um website oficial, que revelou um vídeo teaser promocional, um poster, elenco e membros da equipa técnica.

O vídeo revela e antevê o tema musical “Yofukashi no Uta” (Call of the Night) pelos Creepy Nuts.

 

Yofukashi no Uta – Manga por Kotoyama recebe Anime:

 

O elenco inclui:

(designs de personagem na fonte do artigo.)

  • Gen Sato como Kо̄ Yamori
  • Sora Amamiya como Nazuna Nanakusa

 

Tomoyuki Itamura (Monogatari Series) está a realizar o anime na LIDEN FILMS com Tetsuya Miyanishi (Josee, The Tiger and the Fish) enquanto realizador-chefe. Michiko Yokote (Bleach, Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop) está a escrever os guiões. Haruka Sagawa (Happy-Go-Lucky Days) está a desenhar as personagens.

 

Yofukashi no Uta - Manga por Kotoyama recebe Anime

Yofukashi no Uta – Manga por Kotoyama recebe Anime

 

Kotoyama-sensei desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

 

A designer de personagens, Sagawa, também fez uma ilustração:

 

A Viz Media licenciou Yofukashi no Uta, tendo lançado o 4.º volume, em Inglês, a 10 de agosto. A editora descreve o manga, assim:

Nanakusa é uma vampira. Isso é na boa com o humano Ko, já que ele se quer tornar num também. Mas a transformação não é assim tão fácil…
Quando Nazuna convida Ko a passar a noite na sua habitação, um edifício abandonado, ele fica extático! Mas depois ele acorda com beijos no pescoço com um bocadinho mais intensos do que seria de esperar… Será apenas o seu saboroso sangue que a leva a encontrar-se com ele noite após noite para aventuras, conversas e… sestas? Ou será algo mais? Então, quando uma bela rapariga do passado de Yamori aparece e compete pela sua atenção, a relação em crescimento com Nazuna é colocada à prova!

 

Kotoyama (autor de Dagashi Kashi) lançou o manga na Weekly Shonen Sunday em 2019. A Shogakukan vai publicar o nono volume a 18 de novembro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.