Yoh Yoshinari ambiciona segunda temporada para Little Witch Academia

por Renato Sousa
Little Witch Academia - Dois Cours confirmados!

Devido à política aborrecida da Netflix em manter uma série em stand by para depois lançar todos os episódios da dita cuja de uma só vez, neste momento ainda não é possível ver Little Witch Academia, apesar desta já se encontrar a ser transmitida.

Esta produção, que teve início a 9 de janeiro, tem definida a sua transmissão ao longo de duas temporadas, num total de 25 episódios. No entanto, segunda uma entrevista com o seu realizador, Yoh Yoshinari, isto não é suficiente!

De acordo com excertos dessa mesma entrevista, Yoshinari revela ter muito conteúdo para trabalhar e que 25 episódios não serão suficientes para isso. Este diz ainda que só a história de Akko já era difícil colocar neste número de episódios, quanto mais ter tempo para aprofundar a história de Diana e Amanda.

Por fim, Yoh Yoshinari manifestou vontade em fazer uma série spinoff de Little Witch Academia, centrada em Shiny Chariot. Chariot foi a bruxa que inspirou Akko e os livros Night Fall que aparecem na obra. Quem sabe este desejo não se realize caso a produção atinja o sucesso financeiro.

 

Yoh Yoshinari ambiciona segunda temporada para Little Witch Academia

 

Little Witch Academia terá transmissão Netflix | Série

 

Fonte: Otaku USA Magazine

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.