Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e – Anúncio Anime

por Pedro Costa

No final de abril, a Kadokawa abriu um website para revelar que a série light novel do autor Syohgo Kinugasa e ilustrator ShunsakuYōkoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu e (Welcome to the Classroom of the Supreme Ability Doctrine or “Yō Jitsu”), vai receber uma adaptação para série anime, que vai estrear em julho.

 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e – Anúncio Anime:

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e - Anúncio Anime

 

A conta oficial Twitter para a série, está a ser anfitriã de uma campanha para ver se os fãs conseguem adivinhar os nomes dos dois realizadores que vão realizar a série. O vencedor vai receber um quadro com arte original por Tomose.

Media Factory Bunko J (Kadokawa) publicou o primeiro light novel em maio de 2015. A editora criou dois anúncios animados para o novel para comemorar o seu lançamento (vídeos já não estão disponíveis). A Kadokawa publicou o quinto volume do novel a 25 de janeiro, depois de publicar o volume spinoff “4.5”, em setembro de 2016.

 

Sinopse:

A história do light novel decorre no Kōdo Ikusei Senior High School, a mais prestigiada escola, com instalações ultra modernas, onde perto de 100% dos estudantes prosseguem para a universidade ou encontram emprego. Lá, os estudante têm a liberdade para usar qualquer tipo de penteado e trazer qualquer objeto pessoal que desejem. Kōdo Ikusei é uma escola tipo-paraíso, mas a verdade é que apenas os estudantes mais superiores, recebem tratamento favorável.

O protagonista Kiyotaka Ayanokōji é estudante da Classe-D, para a qual a escola atira com os seus “inferiores” estudantes de forma a ridicularizá-los. Por uma determinada razão, Kiyotaka foi descuidado na sua avaliação de entrada, e foi colocado na Classe-D. Depois de conhecer Suzune Horikita and Kikyō Kushida, outros dois estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e - Anúncio Anime

Capa Novel #1

 

Yuyu Ichino iniciou a publicação de uma adaptação manga na revista Monthly Comic Alive (Kadokawa) no início de 2016, e a editora publicou o terceiro volume do manga a 23 de março.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.