Kimi no Na wa Another Side Earthbound anuncia Adaptação Manga

por João Simões
Kimi no Na wa. (your name.) Acusado de Plágio

Cycomi, a app de manga da Cygames, anunciou que irá lançar a adaptação manga do spinoff de Kimi no Na wa, light novel escrito por Arata Kanou, intitulado por Kimi no Na wa Another Side:Earthbound.

Junya Nakamura irá desenhar o manga e tem data de lançamento prevista para 25 de julho.

 

Kimi no Na wa Another Side Earthbound anuncia Adaptação Manga

 

Este spinoff da história original de Makoto Shinkai foca-se nas personagens secundárias e nas suas histórias que não são retratadas no filme. O novel começa com Taki dentro do corpo de Mitsuha enquanto ele tenta entender tudo que o rodeia. A segunda história foca-se em Tessie, amigo de Mitsuha e filho de um construtor civil. Tessie sonha num dia mudar de cidade, e Taki (como Mitsuha) ajuda-o. A terceira história foca-se em Yotsuha, e a forma como ela vê Mitsuha como reflexo/personificação da mãe delas, Futaba. A quarta história foca-se em Toshiki, pai da Mitsuha, e na forma como ele se apaixonou pela mãe, Futaba, e a reação dele quando ela falece.

 


Makoto Shinkai – Kimi no Na wa e o Sucesso Indesejado


 

O livro foi lançado em julho de 2016. Este não é o primeiro light novel que Kanou adapta de Makoto Shinkai, sendo que foi ele quem adaptou Voices of a Distant Star e The Place Promised in Our Early Days,bem como o spinoff de 5 Centimeters Per Second. O designer de personagens do filme, Masayoshi Tanaka, desenhou a capa do light novel, e Hiyori Asahikawa ilustrou o resto do livro.

A Yen Press editou o livro no ocidente.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.