Youtube revela Canais K-Pop que mais Cresceram em 2018

por Cátia Coelho
Youtube revela Canais K-Pop que mais Cresceram em 2018 bts e blackpink

O site de transmissão global de vídeos, também conhecido como YouTube, lançou a lista dos 20 principais canais de K-pop e dos 20 principais canais coreanos que apresentaram o maior crescimento no primeiro semestre de 2018!

 

Youtube revela Canais K-Pop que mais Cresceram em 2018

Youtube revela Canais K-Pop que mais Cresceram em 2018

 

Os dados que foram utilizados a partir do dia 24 de novembro de 2017 até 25 de junho de 2018, classificam os canais com maior ascensão com base no aumento de subscritores fora da Coreia. Os subscritores estrangeiros representaram 95% no ganho dos 20 principais canais de K-pop, comprovando assim a “importância” mundial dos idols de música pop coreana.

O primeiro lugar pertence ao canal dno YouTube “ibighit” da empresa BigHit Entertainment, enquanto que a conta oficial das BLACKPINK e o canal “BANGTANTV” dos BTS ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

 

Youtube revela Canais K-Pop que mais Cresceram em 2018

 

O “ibighit” ultrapassou os 10 milhões de subscritores em dezembro do ano passado. À medida que avançamos para a segunda metade do ano, o mesmo acelera em direção ao impressionante número de 20 milhões de inscritos!

O canal oficial das BLACKPINK também recebeu vários novos subscritores com o lançamento do último mini-álbum “Square Up” e o MV de “DDU-DU DDU-DU” que já ultrapassou as 215 milhões de visualizações.

 

Youtube revela Canais K-Pop que mais Cresceram em 2018

 

O “1theK” recebeu a o 4º lugar na lista e a conta oficial da empresa JYP Entertainment conseguiu a 5ª posição. Logo em seguida, temos o canal da SM Entertainment.

Outros canais de artistas que se encontram no top 20 são os BIGBANG em 9º lugar, o PSY em 11º, as Girls’ Generation em 12º, as TWICE na 14ª posição, os iKON em 15º, GOT7 em 16º lugar, SEVENTEEN em 19º e o canal japonês das TWICE em 20º.

 

entao quero meter, charms, pins e maybelater canecas^^ as maquinas de cabecas canecas* sao baratas

 

Excluindo os canais K-pop, o ranking dos 20 principais canais coreanos do YouTube com o maior crescimento no primeiro semestre de 2018 foi liderado pela conta “JFlaMusic”. O canal apresenta músicas originais e covers, possuindo atualmente mais de 8 milhões de inscritos. “1MILLION Dance Studio” ficou em segundo lugar e a “KBS World TV” ficou em terceiro lugar.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.