Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions revela Designs

por Nayuki
Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions revela teaser legendado

Hiroki Takahashi, Maki Saitou e outros atores de voz retornam para o anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Este ano, na sua 47ª edição, a revista daShueisha, Weekly Shounen Jump, irá anunciar mais membros do elenco do filme Yu-Gi-Oh !: The Dark Side of Dimensões. A revista vai também anunciar o trabalho final realizado no desenho das personagens presentes no filme e ainda explicar como Mokuba teve um surto de crescimento.

 

O elenco é constituído por:

  • Hidehiro Kikuchi como Hiroto Honda (Tristan Taylor)
  • Hiroki Takahashi como Katsuya Jōnōchi (Joey Wheeler)
  • Junko Takeuchi como Mokuba Kaiba
  • Maki Saitou como Anzu Masaki (Téa Gardener)
  • Rica Matsumoto como Ryō Bakura

 

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions revela Designs – Anúncio

Yu Gi Oh Dimensions Imagem Designs

 

Conforme anunciado anteriormente, Shunsuke Kazama voltará a ser a voz de Yugi Muto, e Kenjiro Tsuda interpretará novamente a voz de Seto Kaiba. Kazuki Takahashi, o criador do manga original, está a cargo do guião e do design das personagens do filme, e está também a supervisionar a produção principal. Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Zexal II) está a realizar o filme.

O filme vai estrear durante a Golden Week de 2016 (29 abril – 5 maio) no Japão, e no final de 2016 fora das suas fronteiras.

 

A revista anunciou a premissa do filme, que terá lugar seis meses após os eventos finais do manga:

“No passado Yugi Yami e Kaiba enfrentaram-se inúmeras vezes! Yami Yugi, que reside no corpo de Yugi Muto, e Kaiba terão um duelo que apostará o seu orgulho e que servirá de experiência mútua. “

 

Yu-Gi-Oh foi dos animes mais presentes na televisão portuguesa. Quem se levantava cedo para assistir? Certamente será interessante rever as personagens de novo no ecrã!

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.