YU-NO revela Vídeo Anúncio da Série Anime

por Pedro Costa
YU-NO revela Vídeo Anúncio da Série Anime

Esta sexta-feira, a 5pb. Games iniciou a transmissão de um vídeo anúncio para a adaptação televisiva anime de Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world.), visual novel de Hiroyuki Kanno.

 

YU-NO revela Vídeo Anúncio da Série Anime:

 

O anime será transmitido durante dois cours, em 2018.

A empresa de videojogos MAGES., a empresa de produção GENCO e o estúdio anime feel. estão a colaborar para o projeto anime.

A animação está, obviamente, a cargo do estúdio feel..

As empresas anunciaram o projeto em dezembro do ano passado.

 

YU-NO revela Vídeo Anúncio da Série Anime

 

O original, e aclamado pela crítica, videojogo de 1996 para o PC-98, inspirou o anime para adultos de quatro partes (1998-1999), YU-NO.

Depois, a 5pb. lançou o jogo para a Sega Saturn em 1997, e para o Windows PC em 2000. Mais recentemente, a MAGES. e 5pb. Games, lançaram um remake do jogo, no Japão, para a PlayStation 4 e PlayStation Vita, a 16 de março. A “Original NEC PC-9800 Series Edition” do remake, foi igualmente lançada a 16 de março.

O jogo original inspirou, ainda, uma adaptação manga por Mario Kaneda (Girls Bravo, Saving Life), que foi lançada na revista G Fantasy da Enix (agora Square Enix), entre 1997 e 1998. Uma nova adaptação manga por Sawji Ishida, foi lançada no website Comic Clear (Kadokawa), em março.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.