Yuragi-sou no Yuuna-san – Anime revela Longo Vídeo Promo

por Pedro Costa
Yuragi-sou no Yuuna-san - Anime revela Longo Vídeo Promo

Esta quinta-feira, o website oficial para a adaptação anime de Yuragi-sō no Yūna-san (Yuuna and the Haunted Hot Springs), manga de Tadahiro Miura, iniciou a transmissão de um longo vídeo promocional para a série.

O vídeo antevê o tema opening por Luna Haruna“Momoiro Typhoon” (Peach-Colored Typhoon), assim como o tema ending por Miyuri Shimabukuro, Eri Suzuki e Rie Takahashi, “Happen ~Kogarashi ni fukarete~” (Happen: The Cold Wintry Wind Blows).

 

Yuragi-sou no Yuuna-san – Anime revela Longo Vídeo Promo:

 

A Aniplex of America vai disponibilizar a série via stream na Crunchyroll, a partir de 14 de julho. Este dia marca a estreia do anime no Japão.

O site do anime lista seis lançamentos home video, cada um deles contendo dois episódios.

 

Yuragisou no Yuuna-san - Anime revela novo Visual | Yuragi-sou no Yuuna-san - Anime revela Longo Vídeo Promo

 

Equipa Técnica:

Tsuyoshi Nagasawa (Clockwork Planet, Nyaruko: Crawling with Love!, MM!) está a realizar a série na XEBECKyoko Taketani (key animator para Negima!, To Love Ru: Darkness) é o designer de personagens, Hideaki Koyasu (Lance N’ Masques, Three Leaves, Three Colors, GJ Club) está a tratar da composição da série, Jin Aketagawa (To Love Ru: Darkness, Is the order a rabbit?, High School DxD) é o diretor de som e Tomoki Kikuya (Squid Girl, Eromanga Sensei, Hidamari Sketch) está a tratar da composição musical.

 

Sinopse:

A “estranha história entre um ghostbuster e o seu colega de quarto fantasma” centra-se num jovem que encontra o fantasma de uma jovem numa arrepiante hospedaria de termas.

 


Artigos Relacionados:

Yuragisou no Yuuna-san – Anime revela novo Visual

Yuragi-sou no Yuuna-san – Anime revela Primeiro Vídeo Promo

Yuragisou no Yuuna-san e as Ilustrações Controversas


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.