Yuru Camp – 2.ª Temporada recebe 2.º Vídeo Teaser

por Pedro Costa
Yuru Camp - 2.ª Temporada recebe 2.º Vídeo Teaser

Esta quinta-feira (12 de novembro de 2020), o site oficial para a 2.ª temporada do anime de Yuru Camp (Yurukyan△ ou Laid-Back Camp Δ), manga por Afro, partilhou um segundo vídeo teaser para a nova temporada.

 

Yuru Camp – 2.ª Temporada recebe 2.º Vídeo Teaser:

 

Asaka regressa da 1.ª temporada para interpretar no tema opening da 2.ª, “Seize the Day”. Já Eri Sasaki regressa para interpretar o tema ending, “Haru no Tonari” (Next to Spring). O vídeo acima partilhado antevê a nova canção por Asaka.

 


Recordamos que a segunda temporada estreará em janeiro de 2021.

Tomoyo Kurosawa (Kumiko em Sound! Euphonium, Phos em Land of the Lustrous, Hongō em O Maidens in Your Savage Season) junta-se ao elenco na nova temporada enquanto a personagem Ayano Toki.

 

Yuru Camp Anime segunda temporada poster visual 1

 

Sinopse:

A história de Yuru Camp segue duas jovens mulheres: Rin, que gosta de acampar sozinha pelos lagos que revelam uma maravilhosa vista para os cenários do Mt. Fuji; e Nadenshiko que adora praticar ciclismo sozinha, por locais onde também possa ver os cenários de Mt. Fuji. Eventualmente os caminhos das duas jovens cruzam-se e começam a fazer estas duas actividades com a companhia uma da outra.

 


A primeira temporada da adaptação anime estreou em janeiro 2018. O lançamento home video da série no Japão, incluía um “episódio 0”.

As curtas anime baseadas no manga, Heya Kyan△ (Room Camp), estrearam em janeiro de 2020. Para além disto, um filme recebeu “luz verde.

Adicionalmente, uma série televisiva live-action, baseada no manga original, estreou a 9 de janeiro.

 


Artigos Relacionados:

Yuru Camp – 2.ª Temporada revela novo Poster Promocional
Yuru Camp – 2.ª Temporada do Anime revela Vídeo Teaser

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.