Yuru Camp – Anime anuncia Estreia e Equipa Técnica

por Pedro Costa
Yurucamp anuncia Anime - Equipa Técnica Revelada

No passado sábado, a edição de agosto da Manga Time Kirara Forward (Houbunsha) revelou que a obra manga de AfroYurucamp (Yurukyan△, Laid-Back Camp Δ) vai receber uma adaptação anime, que estreará no inverno de 2018.

 

Yuru Camp – Anime anuncia Estreia – Capa Edição Agosto 2017:

Yuru Camp - Anime anuncia Estreia e Equipa Técnica

 

Adicionalmente, a edição da revista anunciou a equipa técnica principal que está encarregue da produção do anime.

Yoshiaki Kyougoku (realizador de episódios em Kuroko no Basket e Robotics;Notes, diretor de unidade em Tokyo Ghoul) está a realizar a série na C-Station (STARMYU, Dragonar Academy). Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) está a tratar da composição da série, e Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~) é o designer de personagens.

 


Adicionalmente no passado domingo, o website oficial para a recentemente anunciada adaptação anime, revelou o elenco principal e poster promocional. No slogan da imagem que se segue pode ler-se, “Estou feliz que seja um dia claro.”

 

(Clicar na imagem para ver em tamanho completo)
Yuru Camp - Anime anuncia Estreia e Equipa Técnica

 

Sinopse:

A história de Yuru Camp segue duas jovens mulheres: Rin, que gosta de acampar sozinha pelos lagos que revelam uma maravilhosa vista para os cenários do Mt. Fuji; e Nadenshiko que adora praticar ciclismo sozinha, por locais onde também possa ver os cenários de Mt. Fuji. Eventualmente os caminhos destas duas jovens cruzam-se, e começam a fazer estas duas atividades com a companhia uma da outra.

 

Afro-sensei lançou o manga na Manga Time Kirara Forward em 2015, e a Houbunsha vai publicar o quarto volume compilado (imagem abaixo) a 12 de julho.

A Yen Press anunciou o licenciamento da série em abril.

 

Yuru Camp - Anime anuncia Estreia e Equipa Técnica

Volume #4

 


Yuru Camp confirma Adaptação Anime | Manga


 

Fontes: Anime News Network – Link #1 / Link #2 / Link #3

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.