Yusei Matsui – Autor de Assassination Classroom lança Novo Manga

por Pedro Costa
Yusei Matsui - Autor de Assassination Classroom lança Novo Manga

Na passada segunda-feira (18 de janeiro), a 7.ª edição 2021 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou o lançamento de quatro novos manga, nas próximas quatro edições da revista.

 


O primeiro, e em destaque neste artigo, será o novo manga por Yusei Matsui, Nige Jōzu no Wakagimi (The Young Lord Who is Skilled at Escaping), o qual será lançado a 25 de janeiro, na 8.ª edição da revista. A obra terá um primeiro capítulo com 52 páginas, incluindo uma página de abertura a cores, e estará em destaque na capa da revista.  A “narrativa de factos históricos de fuga” centra-se num herói que foi esquecido pela história e é agora desconhecido.

 

Yusei Matsui – Autor de Assassination Classroom lança Novo Manga:

Yusei Matsui - Autor de Assassination Classroom lança Novo Manga

Yusei Matsui – Autor de Assassination Classroom lança Novo Manga

 

Mais recentemente, na quinta-feira (21 de janeiro), a conta Twitter da Shonen Jump da Viz Media anunciou que o serviço irá publicar o novo manga de Matsui-sensei em inglês, começando já este domingo (24 de janeiro).

 

TOP 10 Manga para fazer Binge nas Férias - Goo Ranking

Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) – Color Spread do Capítulo #50

 

O mestre Yusei Matsui trabalhou enquanto assistente de Yoshio Sawai, criador de Bobobo-bo Bo-bobo, tendo-se estreado enquanto mangaka com o seu manga de 23 volumes, Neuro – Supernatural Detective, na Weekly Shonen Jump em 2005. O manga serviu de inspiração a uma série anime de 25 episódios entre 2007 e 2008.

Foi então que, em 2012, Matsui-sensei lançou Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu), tendo-o finalizado em março de 2016 com um total de 21 volumes. O manga foi totalmente adaptado numa série anime dividida em duas temporadas: a primeira com 22 episódios em 2015, e a segunda com 25 episódios em 2016.

A obra serviu ainda de inspiração ao filme anime Assassination Classroom the Movie: 365 Days’ Time, em 2016 ,e a dois filmes live-action, em 2015 e 2016.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes de Assassination Classroom (em Inglês pela Viz Media) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que DEVIR está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Assassination Classroom Volumes 1-2-3


 

Relativamente aos restantes três novos manga na Shonen Jump:

>> Kazusa Inaoka lançará o manga Aiterushi (soletração por confirmar) na 9.ª edição da revista, a 1 de fevereiro.

>> Kenta Shinohara lançara o novo manga Witch Watch na 10..ª edição, a 8 de fevereiro.

>> O escritor Yuuki Kamata e o artista Ashibi Fukui lançarão o manga Clones Ball Parade na 11.ª edição, a 15 de fevereiro.

 

 

Fontes: Anime News Network – #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.