Zico e Rain falam sobre os seus Papéis em “I-LAND”

por Baltas
Zico e Rain falam sobre os seus Papéis em "I-LAND"

Após terem sido confirmados como mentores no novo programa da Mnet, o Zico e o Rain falaram sobre os seus novos papéis em “I-LAND” numa entrevista em vídeo, a qual poderão visualizar no final deste artigo.

 

Zico e Rain falam sobre os seus Papéis em “I-LAND”

 

I-LAND” será o primeiro projeto da BELIF+, uma colaboração da CJ ENM com a Big Hit Entertainment. Será um reality show de observação pela Mnet que seguirá o processo de criação da próxima geração de artistas K-Pop. O programa combinará as capacidades de produção de conteúdo da CJ ENM e a sabedoria de produção de artistas da Big Hit Entertainment, demonstrando o processo de competição entre os participantes e de entre-ajuda. Recentemente, a Mnet anunciou que o Zico e o Rain participariam como mentores, enquanto que Namgoong Min será o narrador e Bang Si Hyuk o produtor geral.

Na entrevista, o Rain e o Zico aumentaram a antecipação para o próximo programa. O Zico começou por descrever “I-LAND” como o lugar ideal que contém tudo que é necessário para acolher artistas de K-Pop globais. O Rain explicou:

Através de diversos testes, os participantes desenharão os seus próprios destinos com os seus companheiros.

 

Acrescentou que o processo irá desenvolver-se como uma história de um filme e acha que sente que se tornará numa personagem de um mundo de fantasia.

O Zico também partilhou os seus pensamentos sobre o seu papel, ao explicar:

Como produtor e alguém que começou recentemente neste ramo e passou pela experiência disso, quero fornecer pessoalmente com o conhecimento que adquiri e acumulei até agora.

 

O Rain descreveu que devido a ter dirigido atuações durante quase 20 anos, sente que poderá ensinar aos participantes sobre como estar no seu melhor em palco, enquanto se divertem. Para além disso, o Rain revelou que é uma honra trabalhar com Bang Si Hyuk como membro da equipa de produção, uma vez que foi o mesmo que realizou a sua audição em frente ao produtor, há 21 anos. O Zico elogiou o Bang Si Hyuk pelas suas conquistas e falou sobre a influência do Rain em si como um artista, revelando que ficou muito cativado pela atuação dele em “How to Avoid the Sun” que ainda vê até hoje. O Rain também elogiou o Zico como produtor com uma compreensão excecional das modas atuais. Finalmente, os dois terminaram a entrevista ao partilharem o entusiasmo pela sua próxima colaboração como produtores.

Podem ver a entrevista completa no vídeo abaixo!

 

 

O programa “I-LAND” estreará no dia 26 de junho de 2020, às 23h KST.

 


Clica aqui para ficares a par das Novidades no programa I-LAND!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Maio 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

Zico e Rain confirmados como Mentores em “I-LAND”

Bang Si Hyuk junta-se a “I-LAND” como Produtor Geral

“I-LAND” lança Teaser da próxima Geração de KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.