Zion.T fala de possível Colaboração com Jeon Somi

por Baltas
Zion.T fala de possível Colaboração com Jeon Somi

Durante uma entrevista realizada a 6 de novembro de 2019, o Zion.T falou sobre o lançamento do seu single digital “May”, os seus colegas na The Black Label e também nos seus objetivos como artista e como produtor.

 

Zion.T fala de possível Colaboração com Jeon Somi

Zion.T fala de possível Colaboração com Jeon Somi

 

Eu tenho bastante interesse em produzir. Seja para um grupo idol ou para um rapper, tenho interesse em tudo. Quando eu trabalhei com outros cantores no passado, o sentimento de colaboração foi forte. Se eu tentar algo novo, gostaria de trabalhar com alguém que não conheço. Estou a lançar o meu nome, então por favor, enviem-me os vossos pedidos.

 

Quando questionado sobre a possibilidade de colaborar com a Jeon Somi, que é a sua colega de agência na The Black Label, ele disse:

 

Eu cruzo-me com ela frequentemente na agência. Se estou a trabalhar em música, ela pergunta-me o que estou a fazer e vem ver. Às vezes apanha-me de surpresa [risos]. Ela aparece no estúdio, desenha umas imagens e depois vai embora. Ela é uma pessoa muito amável mas também fala imenso sobre música. Estreou-se através de um programa de audições mas acho que muitas pessoas não sabem que ela é muito boa a escrever música. Eu já sabia que ela tinha escrito a faixa B-side do seu álbum, mas quando ouvimos as batidas juntos, ela arranja as suas próprias ideias. Acho que ela é comparável a muitos artistas indies por aí fora.

 

O Zion.T acrescentou que se eles fossem colaborar, seria provavelmente no género pop e disse ainda:

 

A Somi não é do tipo de pedir conselhos. Ela aprende ao absorver o que vê. Ela é inteligente e aprende depressa ao ver o que as pessoas à sua volta estão a fazer. Ela é boa a imitar as pessoas, então a parte em que ela brinca comigo não é fixe mas à parte disso eu gosto muito dela [risos].

 


Clica aqui para saberes as Novidades sobre o Zion.T!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Zion.T fala da Evolução da sua Música e do Lançamento Recente “May”

9º Gaon Chart Music Awards anunciam Categorias e Primeiros Nomeados

KPOP – Grupos que Regressam em Novembro 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.