Zombieland Saga Anime – Vídeo revela Estreia e Staff

por Pedro Costa
Zombieland Saga Anime - Vídeo revela Estreia e Staff

Esta segunda-feira, o website oficial para o anime original da Cygames, Zombieland Saga, iniciou a transmissão de um vídeo promocional para a série. O vídeo revela elementos adicionais do elenco, equipa técnica, data de estreia e intérpretes dos temas musicais.

O site revelou ainda um novo poster promocional.

 

Zombieland Saga Anime – Vídeo revela Estreia e Staff:

 

O anime vai estrear a 4 de outubro, na AT-X, Tokyo MX, Sun TV, BS11 e no serviço streaming Abema TV.

A série vai ter 12 episódios.

 

Sinopse:

As manhãs habituais. A música habitual. O eu habitual. Para sete raparigas, uma vida pacífica foi, de repente, destruída. Tudo às mãos de zombies, coisas mortas que de alguma forma continuaram em movimento. Agora elas entram num mundo novo, quer elas queiram quer não. Um “mundo zombie” que representava tanto o melhor como o pior. As sete raparigas tinham apenas um desejo: “Queremos viver”. Esta é a saga milagrosa levada a cabo por estas raparigas.

 

(Elenco na fonte do artigo.)

 

Zombieland Saga Anime - Vídeo revela Estreia e Staff

 

Equipa Técnica/Staff:

Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal) está a realizar o anime no estúdio MAPPA. “Kōhōkōchōka Zombie-gakari” (PR Zombie) está creditado com o trabalho original. Shigeru Murakoshi (guiões de episódio em Kakegurui, Garo -Vanishing Line-) está encarregue da composição da série. Kasumi Fukagawa (diretor de animação assistente em Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) está a desenhar as personagens, Kazuo Ogura é o diretor de arte, Takashi Yanagida é o diretor de fotografia e Masahiro Goto é o editor. Azusa Sasaki está encarregue do color design e Yasuharu Takanashi está a tratar da composição musical. A Avex Pictures está creditada com a produção musical, enquanto que dugout está creditado com a produção sonora.

Hondo, Tano, Taneda, Kawase, Kinugawa e Tanaka estão a interpretar tanto o tema opening como o ending, como as suas respetivas personagens. O tema opening intitula-se “Adabana Necormancy” (Fruitless Necromancy), e o ending intitula-se “Hikari e” (To the Light).

 

A MAPPA e Avex Pictures estão a trabalhar com a Cygames para produzir o anime. Esta última, descreve o anime como um “refrescante twist” no género zombies.

 


Artigos relacionados:

Zombieland Saga – Mamoru Miyano revela Elenco em Vídeo

Zombieland Saga Anime revelado pela Cygames


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.