Zombieland Saga – Informação sobre a Sequela aliciada para 1 de Janeiro

por Pedro Costa
Zombieland Saga - Informação sobre a Sequela aliciada para 1 de Janeiro

Na segunda-feira (28 de dezembro de 2020), o Twitter oficial para a série anime Zombieland Saga (Zombie Land Saga) postou um vídeo teaser com Mamoru Miyano,seiyuu de Kōtarō Tatsumi (produtor do grupo idol Franchouchou, do anime).

Miyano, que aparece vestido enquanto a sua personagem, alicia que haverá um importante anúncio sobre Zombieland Saga Revenge, o projecto sequela do anime, a 1 de janeiro às 00h00 JST.

 

Zombieland Saga – Informação sobre a Sequela aliciada para 1 de Janeiro:

 

Zombieland Saga, anime da MAPPA, Avex Pictures e Cygames, estreou em outubro de 2018.

O anime segue Sakura Minamoto, a qual sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda tranformada numa zombie. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz-lhe que a está a recrutar para um grupo idol composto por zombies, raparigas mortas que ele “recrutou” de várias eras da história do Japão.

 

 

Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal) realizou o anime no estúdio MAPPA.

Shigeru Murakoshi (guiões de episódio em Kakegurui, Garo -Vanishing Line-) esteve encarregue da composição da série. Kasumi Fukagawa (diretor de animação assistente em Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) tratou do design das personagens, Kazuo Ogura foi o diretor de arte, Takashi Yanagida o diretor de fotografia e Masahiro Goto o editor. Azusa Sasaki esteve encarregue do color design e Yasuharu Takanashi tratou da composição musical.

 


Zombieland Saga – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.