Na quarta-feira (20 de abril de 2022), o serviço online de manga gratuito da Shueisha, MANGA Plus, adicionou a galardoada obra Oshi no Ko, da autoria de Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai).
Os primeiros quatro capítulos já se encontram disponíveis.
Oshi no Ko adicionado ao MANGA PLUS!!

Sinopse:
A história do manga inicia-se com Goro, um médico ginecologista que coincidentemente fica encarregue do parto da sua idol favorita Ai Hoshino, a qual entrou em hiato da indústria do entretenimento para dar à luz. [Nota: De maneira a preservar as surpresas do 1º capítulo, decidimos interromper aqui a sinopse do manga. Vão ler!!]
Akasaka-sensei (Kaguya-sama: Love is War) e Yokoyari-sensei (Kuzu no Honkai) lançaram o manga em abril de 2020 na Weekly Young Jump (Shueisha). Mais recentemente, a 22 de fevereiro, a editora publicou o 7.º volume do manga.
O manga está nomeado para a categoria de Melhor Manga Geral dos 46.º Kodansha Manga Awards. Está igualmente nomeado para os 26.º Tezuka Osamu Cultural Prize. Anteriormente, Oshi no Ko integrou os nomeados para as 14.ª e 15ª edições dos Manga Taisho Awards. Adicionalmente, a obra ficou na 7.ª posição do TOP 20 manga para leitores masculinos da edição de 2022 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!)
Querem saber um pouquinho mais de Oshi no Ko?
Akasaka-sensei é conhecido como o mangaka de Kaguya-sama: Love is War que lançou o manga na Miracle Jump (Shueisha) em maio de 2015, mas moveu-a para a Young Jump em março de 2016. A obra tem uma adaptação anime, da qual a 3.ª temporada está atualmente a ser lançado.
Já Yokoyari-sensei é mais conhecida como a mangaka de Kuzu no Honkai (Scum’s Wish), que foi lançado na revista Big Gangan entre 2012 e 2017. A Square Enix publicou 8 volumes para a obra. Esta inspirou uma série anime e uma série live-action que foram lançadas em paralelo em janeiro de 2017. Ambas as adaptações cobrem toda a história do manga.
Fonte: Anime News Network