A conta oficial do Twitter do website de manga Gene pixiv anunciou na passada quinta-feira que Waka Kakitsubata (My Sweet Tyrant) e Yuzu Tsubaki (Minato’s Laundromat) vão lançar um novo manga intitulada de Keyaki Shōtengai Sakura no Yu (Keyaki Shopping District’s Sakura Hot Bath). Kakitsubata encontra-se a desenhar o manga e Tsubaki a escrever a história.
O manga será lançada no Website a 7 de julho.
Novo Manga Boys-Love da Gene Pixiv estreia em Julho

Keyaki Shōtengai Sakura no Yu – Sinopse
A história do manga gira em torno de um estudante do último ano do secundário, com excelentes capacidades de comunicação, chamado Tatsumi Azuma, e de um estudante do segundo ano do ensino secundário, de aspeto austero, chamado Shunpei Eguchi. Tatsumi esbarra em Shunpei e, acidentalmente, magoa-lhe na mão. Temendo uma retaliação de Shunpei, Tatsumi diz que fará qualquer coisa para compensar o ferimento. Shunpei pede então a Tatsumi que o ajude na casa de banhos pública da sua família. E tem assim início um quente história entre eles.
Kakitsubata lançou Akkun to Kanojo na revista josei da Kadokawa, Monthly Comic Gene, em junho de 2013. A Kadokawa publicou o seu oitavo e último volume compilado em junho de 2018. O manga inspirou uma série de curtas de anime que estreou em abril de 2018. O Crunchyroll transmitiu o anime sob o título My Sweet Tyrant.
Tsubaki e Sawa Kanzume lançaram o manga Minato’s Laundromat (Minato Shōji Coin Laundry) no site Gene pixiv manga em dezembro de 2019. A Kadokawa publicou o quarto volume do livro compilado do manga a 27 de janeiro. O manga inspirou três novels de Tsubaki, também com ilustrações de Kanzume. O terceiro novel foi lançado a 27 de abril. A Yen Press licenciou a manga e começará a lançá-la no outono.
A segunda temporada da adaptação da série live-action da manga estreará no Japão em julho. A primeira temporada da série estreou em julho de 2022. A série é protagonizada por Takuya Kusakawa e Sho Nisigaki.
Fonte: Anime News Network