Muitos fãs de anime estão familiarizados com a frase “Yamete Kudasai (やめてください)” e de certeza que quem está a ler este artigo também já ouviu alguém a dizê-la num evento ou nas redes sociais. Enquanto que para os japoneses é uma expressão utilizada para pedir a alguém que pare de fazer alguma coisa, para os ocidentais tornou-se um meme dentro da comunidade ou uma referência à indústria japonesa de vídeos adultos, que engloba o hentai e o JAV (Japanese Adult Video).
Mas porque é que esta frase comummente usada no Japão ganhou outro significado? “Yamete Kudasai” é normalmente uma frase dita por personagens femininas especialmente quando não consentem com algum acto ou proximidade.
No entanto, o que torna esta frase tão reconhecível é o tom e a forma como é proferida, ou seja, de uma maneira mais exagerada, parecendo um gemido, tornando-se facilmente um meme entre os fãs de anime e manga.
Também podes gostar de: Conhece o Hentai que surpreendeu com uma excelente animação!
O que significa Yamete Kudasai?
Mas de onde vem este popular áudio que deu origem a tudo isto? Ao contrário de uma simples imagem, é bastante mais complicado encontrar a origem de um áudio. A maioria dos internautas, no entanto, concorda que vem do primeiro episódio do anime hentai “Toriko no Kusari: Shojo-tachi wo Yogosu Midara na Kusabi“, especificamente nos minutos 12:05. Embora o áudio não corresponda exatamente ao tom do vídeo, alguns afirmam que foi simplesmente modificado para o tornar mais “apelativo”.
No entanto, também é possível que o áudio provenha de outra fonte como um JAV (Japanese Adult Video), mas tendo em conta a grande quantidade de vídeos do género que existem pela internet e considerando que é impossível aceder e rever todos, a “maioria” decidiu manter a teoria de que o áudio original provém desta obra.

Artigos Relacionados:
10 Anime de Horário Noturno que tiveram Sucesso
Conhece o Hentai que surpreendeu com uma excelente animação
Estes são os Animes que recebem mais Fanarts com a Regra 34
Autor de Kanojo Okarishimasu identifica-se com o protagonista
Fonte: SomosKudasai