Durante a Jump Festa 2023 foi revelado que Ron Kamonohashi: Deranged Detective (Kamonohashi Ron no Kindan Suiri), manga de Akira Amano, vai receber uma adaptação anime.
Adicionalmente, foram revelados os membros principais da equipa técnica.
Ron Kamonohashi – Manga da Autora Katekyo Hitman Reborn! recebe Anime

A equipa técnica revelada inclui:
- Estúdio: diomedéa
- Realizador: Shōta Ihata (Girlish Number, The Saint’s Magic Power is Omnipotent)
- Guionista: Wataru Watari
- Designer de Personagens: Masakazu Ishikawa (The Saint’s Magic Power is Omnipotent)
- Música: Yo Tsuji (Miss Hokusai)
O serviço MANGA Plus descreve o manga da seguinte forma:
Este duo invulgar traz à luz a verdade escondida! Ron Kamonohashi, um investigador privado com sérios problemas, e Totomaru Isshiki, um detective fraco mas de coração puro, juntam-se para resolver os mistérios mais desconcertantes! Uma eletrizante história de detectives para a nova geração da autoria de Akira Amano, criadora de “Reborn!” e “ēlDLIVE”!
Amano-sensei começou a serializar o manga na Shonen Jump+ (Shueisha) em Outubro 2020. Atualmente, foram publicados 8 volumes, com planos de lançar o 9º volume a 4 de Janeiro.
A Shueisha está a lançar o manga gratuitamente, em inglês e espanhol, na sua plataforma gratuita MANGA Plus.
Amano-sensei lançou também Katekyo Hitman Reborn! na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em 2004, tendo-o finalizado em 2012. O manga recebeu uma adaptação anime que foi transmitida entre 2006 e 2010 (203 episódios).
A Viz Media licenciou o manga em inglês, mas, infelizmente, só lançou 16 dos 42 volumes.
Para além do anime, o manga inspirou três encenações, estando uma quarta agendada para novembro deste ano.
Posteriormente, a mestre lançou ēlDLIVE na app predecessora da Shonen Jump+, denominada Jump Live, em agosto de 2013. O manga foi depois passado para a Shonen Jump+ quando esta foi lançada e terminou em novembro de 2018. A Shueisha publicou o seu 11.º e último volume em fevereiro de 2019.
A Viz Media publicou os primeiros três capítulos do manga digitalmente e em inglês em setembro-outubro de 2014, como parte da sua iniciativa “Jump Start”. Depois, acabou por publicar o manga em formato digital e impresso.
ēlDLIVE recebeu uma adaptação anime que estreou no Japão em janeiro de 2017.
Artigos Relacionados:
Fonte: Anime News Network