BTS atuam “Dynamite” no “America’s Got Talent”

No dia 16 de setembro de 2020, às 20h ET (9h KST do dia 17 de setembro de 2020), o programa “America’s Got Talent” transmitiu os resultados das segundas meias-finais e contou com os BTS enquanto artistas convidados.

Num formato divertido one-take, os membros atuaram o seu novo single num parque de diversões em estilo retro, com indumentária a condizer. A atuação aparenta ter sido filmada em Everland, um grande parque temático na Coreia do Sul.

 


O grupo masculino já havia anunciado anteriormente que iria regressar ao programa da NBC, como parte das suas promoções, “Dynamite“. Recordamos que, na “visita” anterior em 2018, BTS a música “IDOL“.

 

BTS atuam “Dynamite” no “America’s Got Talent”

 

Já este mês, a música “Dynamite” fez história ao chegar ao 1º lugar na tabela Hot 100 da Billboard, a posição mais alta para um grupo inteiramente coreano.

A isto, soma o recorde de subir ao topo da tabela por uma segunda semana consecutiva e manteve-se em boa posição na terceira semana, tendo ficado na 2ª posição.

 

Podem assistir abaixo à divertida atuação dos BTS no “America’s Got Talent“:

 

Os BTS lançaram o  single em inglês, “Dynamite“, a  21 de agosto de 2020. Esta é primeira faixa totalmente em inglês proveniente do grupo masculino da Big Hit Entertainment.

Este foi o primeiro lançamento dos BTS desde o do seu mini-álbum intitulado “Map of the Soul: 7“, o qual contém a faixa principal, “ON“, a 21 de fevereiro de 2020.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS e BLACKPINK no Top 10 da Global 200 da Billboard

Break The Silence: The Movie – Filme dos BTS Estreia em Portugal

“Dynamite” dos BTS atinge 1º Lugar na Hot 100 da Billboard


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX